N.A.: Aqui laryzinha12, terminei esse capítulo especialmente pra você, como eu disse antes, essa fic não vai ficar em espera, pode até demorar um pouquinho pra sair atualização, mas ela vai sair.
Enjoy. 😍😍😍
Harry acordou cedo, mas não foi o único. Remo já estava saindo do banheiro e Tiago estava se espreguiçando. Sirius ainda roncava e existia uma cama com as cortinas fechadas.
- Bom dia, Potter. - disse Tiago.
- Bom dia, Potter. - respondeu.
Remo pensativo disse:
- Pontas, como vamos acordar ele hoje?
- Não sei, quem sabe com um balde de água gelada? - sugeriu.
- Não, fizemos isso várias vezes nas férias, tem que ser algo original, algo maroto.
- Eu sei. - pronunciou uma terceira voz. - Deixa comigo. - Se aproximou do dorminhoco e falou de forma clara mas bem provocante.
- Garota, você quer realmente fazer um strip-tease agora mesmo, não prefere de noite?
Sirius deu um pulo procurando a garota com um olhar guloso, mas só encontrou três garotos rindo da sua cara.
- Boa, Pontas. Só você para ter uma ideia destas para me tirar de um sonho tão bom com a...
- A quem Almofadinhas? A propósito, não fui eu.
- Com a, com a, com a...
- Ele sempre é articulado assim, ou só quando prensamos ele na parede? - perguntou Harry.
- Não, só quando ele sonha com ela.
- Ah bom.
- Ei, dá pra parar de falar como seu eu não estivesse aqui. - disse Sirius indignado.
- Não. - respondeu os Potter.
- Vocês ainda não me falaram quem foi, mas se não foi o Pontas, também não foi o Aluado, pois era a voz do Pontas.
- Ora, foi o Potter. - disse Remo.
- Uai, mas você não falou que não foi você, Pontas.
- Não sou mais o único Potter aqui, Black. Foi ele. - E apontou para o rapaz que estava rindo sentado no chão ao lado de sua cama.
- Ah, o seu irmão gêmeo. Só podia, mau de família.
- O que podemos fazer se somos perfeitos. - disseram os dois juntos.
- Isso de vocês falarem juntos já tá me dando nos nervos, e olha que nos conhecemos só há um dia.
- E por falar nisto eu nem sei o nome de vocês, só estes apelidos malucos.
- Eu sou Sirius Black, a ovelha branca da família Black. - disse de maneira arrogante.
- E eu sou Remo Lupin, monitor como a Evans.
- Monitor chefe?
- Não, este cargo eu perdi, sempre estava em confusão com estes dois.
- Ainda bem, já é bem humilhante ter um Maroto como monitor, mas um monitor chefe seria o fim, ninguém mais respeitaria a gente.
- Ei, monitores são respeitados.
- Quem disse que o respeito seria pelos monitores. Não seríamos mais lembrados como reis do caos. - disse Tiago solenemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Mudando a História
FanfictionHarry toma uma decisão durante a última batalha, para destruir Voldemort ele precisava de voltar no tempo, e assim encontrar e destruir as Horcruxes. Mas algo sai errado e ele acaba no passado com Gina e sem memória alguma. O que acontecerá agora? E...