Elas estavam de frente para dois enormes Grifos reais, e pelo que parecia a transformação para Leão Ancestral tinha começado nos dois, já que apresentavam dentes de sabre.
Os animais começaram a circundar as ruivas com movimentos curtos e sempre dando a impressão que iriam dar um bote.
Analisando bem os dois as meninas perceberam que eles tinham olhos de cor diferentes, um tinha olhos castanhos esverdeados e os do outro eram verdes. Eram os dois Potter fujões.
- Tiago, me desculpe. –disseram as duas olhando para seus respectivos namorados.
Os dois pararam de circular as duas e pararam de frente para elas, e num movimento brusco deram o bote.
As duas gritaram e fecharam o olho esperando o choque, mas sentiram que foram abraçados por braços humanos.
- Vocês realmente acharam que íamos machucar vocês. – Disse Pontas.
- Deviam conhecer mais a gente. – disse Fenrir.
- Seus bobos. – disseram as duas.
- Mas o que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Lilian. – Além de fugir de nos duas.
- Queríamos deixar vocês pensando no que falaram, e esfriar um pouco a cabeça. Depois decidimos nos transformar para comparar a diferença entre os dois grifos, mas parece que não temos muitas, de novo. – disse Tiago.
- Estamos de bem, né? – perguntou Gina.
- Claro, se vocês correram, ou melhor voaram atrás de nós quer dizer que se arrependeram. – disse Guinho.
Eles ficaram ali algum tempo jogando conversa fora e olhando para a paisagem. Até que Gina percebeu algo que não tinha reparado ainda.
- Guinho, por que você trata o Dumbledore tão mau aqui neste tempo.
- Aquele velho sacana, você quer dizer. Ele sabe que os Potter são poderosos, ele teve diversas gerações deles aqui na escola, e cada uma parecia ser mais poderosa que a outra. Ele tentou inibir os seus poderes Pontas, mas acho que não conseguiu por ter começado tarde, somente quando você veio para escola e já tinha seus poderes desenvolvidos o suficiente para impedir os ataques do diretor. Mas comigo ele começou logo depois que me deixou na casa da Tia Petúnia. Ele criou um pó que misturado na comida diminuía o poder das pessoas. Ele usou muito comigo, principalmente depois da profecia. Ele teve medo, mais medo do que tinha de Voldemort. Já que eu poderia vencê-lo. Então ele tinha que me controlar. Não permitiu que eu desenvolvesse meus poderes direito. Ele mandava o pó para a Tia Petúnia colocar em minha comida e depois fazia isso com toda a comida que era servida na mesa da Grifinória, ele chegou a tentar empurrar isso para sua mãe , Gi.
- Nossa. – disse a ruivinha.
- Ele tentou aumentar mais ainda a rivalidade entre as casas para evitar que eu comesse em outra mesa. Foi ele quem informou, de forma anônima que a Marieta estava na AD e que sua mãe trabalhava no ministério. Fazendo a bruxa ameaçá-la. Sabendo que assim destruiria meu relacionamento com a Cho. E não adianta fazer essa cara, que se não fosse isso seria outra coisa. Ela tinha um ciúme enorme da Mione, imagina se eu dissesse que ia passar as férias na sua casa. Ela teria me proibido de ir.
- Sei. – disse ela ainda desconfiada. Mas qualquer dúvida foi retirada com um beijo apaixonado dado pelo maroto.
- Bom, deixando meus relacionamentos passados no passado. Eu sentia que tinha mais poder quando estava na sua casa e ficava sem comer a comida 'batizada'. Acho que por isso que ele gostava que eu passasse os feriados na escola. Mas depois que eu fugi, e passei a me alimentar com o que desse, vi que meus poderes eram grandes e se desenvolveram rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Mudando a História
FanfictionHarry toma uma decisão durante a última batalha, para destruir Voldemort ele precisava de voltar no tempo, e assim encontrar e destruir as Horcruxes. Mas algo sai errado e ele acaba no passado com Gina e sem memória alguma. O que acontecerá agora? E...