- Meu filhote. Fiquei tão preocupada. Como você esta? Essa é a famosa Lírio. Prazer sou Laura Potter, a mãe deste anjinho.
- Mãe! – disse Tiago. – Eu estou aqui.
A senhora se vira em direção a voz. Agora ela via seu filho abraçado com uma ruiva. Ela começa a olhar de um casal para o outro, sem entender nada. Foi ficando pálida achando que ela estava tendo uma alucinação, parecia que ia desmaiar.
Guinho ao perceber isso se adianta e educadamente diz.
- Muito Prazer, Laura. Eu sou Tiago Potter, amigo do seu filho, e esta é minha namorada Gina Weasley.
Agora Laura se vira para o marido que estava ali, segurando o riso e diz entre os dentes.
- Você faz um filho em outra mulher e tem a audácia de dar o mesmo nome do meu filho, Potter. – o tom de voz era extremamente raivoso e deixava clara a intenção homicida.
- Sra. Potter. – começou Gina. – Nós dois somos americanos e nos conhecemos há muito tempo, eu te garanto que ele se parece muito com o pai dele, não sendo possível ser filho de outro.
A mulher olha para a ruiva e depois para o maroto que estava ao seu lado, reparando nas diferenças, poucas, entre ele e o filho único.
- Então vocês são os dois intercambistas que ouvi falar. – disse Felipe Potter. – fico feliz em conhecer alguém da parte americana da família, Meu nome é Felipe. Nunca pensei que alguém tinha sobrevivido à Caça as Bruxas do outro lado do Atlântico.
Eles agora estavam se direcionando para o local que ia aparatar para a casa dos Potter.
- Eu ouvi dizer que teve um que realmente foi capturado pelos trouxas, uma pena que era justamente um aborto, mas ele foi salvo por um primo metamorfomago, que fingiu ser o carrasco e conjurou um fogo que não o queimasse e ele fugiu depois disso para o outro lado do país mudando de nome, acho que para Kennedy. A família meio que usou outro nome falso para despistar por um tempo, depois voltou a usar o Potter, deve ser ai que as pessoas acham que nós fomos dizimados pelas fogueiras.
Quatro olhares se viraram para o moreno enquanto ele falava. Depois Tiago e Lilian se olharam espantados, Remo preferiu olhar para o céu, mas Gina continuava a olhá-lo com a cara fechada. Os outros nada perceberam.
- Gostaria de continuar a conversar, mas chegamos no local que vamos aparatar. – disse Felipe.
Os Dois adolescentes Potter se entreolharam e Tiago passou a localização da casa para Guinho.
- Meninos vocês aparatam com as suas namoradas, já que vocês sabem o caminho e vocês dois... – disse Laura sem conseguir terminar a fala, os quatro abraçaram as meninas e aparataram.
- Como? – perguntou ela.
- Mais um indício de que ele pode ser um Potter realmente. – disse Felipe.
- Odeio os Potter e seus poderes secretos. – disse Ela com um sorriso, em seguida aparatando.
Ela desaparata no jardim de sua mansão, pouco antes do marido. Ela olha para quatro meninas simplesmente chocadas com a casa. Era enorme. Elas sabiam que os Potter eram ricos, mas nem tanto. Os encaminhou para dentro, onde tudo era muito simples e bonito, aumentando a surpresa delas.
- Bem vindos, a nossa humilde casa. – disse ela.
- E muito bonita a sua casa, Senhora Potter. – disse Lilian.
- Sim tem um charme a mais, pela simplicidade que nunca seria encontrada em uma casa assim, Sra. Potter. – disse Gina, que sabia muito bem da condição do namorado, mas nunca imaginou isso tudo. Ela ainda não tinha percebido que o moreno não tinha se surpreendido com isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Mudando a História
FanfictionHarry toma uma decisão durante a última batalha, para destruir Voldemort ele precisava de voltar no tempo, e assim encontrar e destruir as Horcruxes. Mas algo sai errado e ele acaba no passado com Gina e sem memória alguma. O que acontecerá agora? E...