Capítulo 19 - O Vencedor

1.3K 122 15
                                    

Harry ruma em direção ao grifo e ao seu clone. Uma forma de todos verem os dois homens juntos e dar a impressão de estar de saída, mesmo sabendo que não conseguiria sair dali tão cedo.

- Você está bem? – perguntou para o clone que acariciava a juba do animal ao seu lado.

- Sim, estou. Fui atingido por alguns feitiços, mas não estou sentindo os efeitos deles. – disse o clone.

- Acho que seria bom você falar com seus amigos para que eles escoltem os alunos que ainda estão aqui, e depois se mande e vá ficar com a ruiva. Se ela acordar e não te ver, algo muito ruim vai te acontecer. – disse o herói rindo.

- Não acho que você possa dar ordens aos meus alunos. – disse o diretor para o Guerreiro.

- Não são ordens, são sugestões. Além do mais depois do estresse de hoje, não tem mais clima para visitas num povoado destruído. – disse ele na maior calma.

Fenrir ignorando o diretor foi falar com os amigos antes de aparatar para de volta para a enfermaria.

- Por que ele não ficou pra ajudar? Olha a bagunça que está aqui. – disse Sirius.

- Se fosse eu naquela enfermaria você ficava aqui? – perguntou Mary.

- Vamos logo com isso então. – disse o animago derrotado.

- Eu quero explicações. – disse Dumbledore depois que seus alunos começaram a caminhar de volta a escola.

- Eu não tenho que explicar nada para você. Não sou seu aluno. Mas como será você mesmo quem vai enfrentar os repórteres e o ministério, faça as suas perguntas, responderei o que precisa e pode saber. – disse Gryffindor.

- Quem realmente é você? – começou o ancião.

- Eu sou o herdeiro de Godrico. Isso é tudo que precisa saber. Não sou seu inimigo, somente um aliado contra o Tom. – disse Harry com um olhar que não admitia contestação.

- Como você sabia das Horcruxes?

- Você não é o único que pesquisou sobre a vida dele. E depois de encontrar a primeira percebi a presença da alma dele. Eu vi muitas memórias de pessoas que tiveram contato com ele e percebi que ele queria fazer as sete, mas só tinha encontrado cinco objetos para tal feito.

- Como você descobriu como destruir a alma dele dentro de cada objeto?

- Elas foram feitas por um feitiço, portanto poderia ser desfeito por outro. Demorei a encontrar essa resposta, mas que esta bem simples, era só pesquisar bem. Encontrei um feitiço das trevas muito antigo que servia para banir a alma de alguém. Achei a ironia muito engraçada.

- Uma ultima pergunta. De onde você conhece o senhor Potter?

- Tenho feito algumas visitas ao castelo, onde inclusive encontrei a diadema de Ravenclaw ali. Vi o jogo entre os leões e os marcianos e vi a covardia que fizeram com ele, e vi um grande potencial nele.

- O que você está dizendo?

- Você viu o ele e os amigos fizeram aqui hoje. Ele recebeu dúzia de feitiços sem que ele o afetasse. Mas não se preocupe com ele, nunca se aliaria a Voldemort. Ele tem um excelente coração. Agora tenho que ir, como disse para o Tom, tenho um encontro com um bela garota. Até uma outra oportunidade.

- Espero que sua visita não seja necessária. – disse Dumbledore.

- Não se preocupe eu não retornarei para exigir meu lugar no castelo, ele continuará como uma escola e você como o diretor até que não queira mais ou morra. E um último conselho, não desfaça a ordem, Tom pode ter sido derrotado, mas seus ideais não.

Harry Potter Mudando a HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora