Gina passou o dia seguinte inteiro na enfermaria pensando em quantas vezes ela esteve naquela situação, mesmo o moreno não sabendo. Os amigos passavam por ali para fazer companhia para ela, mas nenhum quis atrapalhar a ruiva ou conseguiu confortá-la. Os que mais ficaram ali foram Tiago e Lilian, esta se culpando por não conseguir avisá-lo a tempo.
Já no finalzinho da tarde um casal que a ruiva não esperaria entra no quarto. Amus e Kelly. O rapaz apenas espera encostado na parede perto da porta. Kelly se aproxima e abraça a menina.
- Não fique assim. Ele vai voltar para você. Ele te ama demais. – disse ela sem que o namorado escutasse. – Eu podia ver nos seus olhos. Ele não deixara outro te levar como aconteceu. Mais cuidado, ele é do tipo 'quem com ferro fere, com ferro será ferido'. Ou seja, ele te deixará com mais ciúmes se tentar usar isso com ele.
- Eu aprendi a lição. Lilian já tinha me alertado que ele mesmo já tinha falado isso. O que quero agora é somente o sorriso dele. E espero que ele possa te fazer feliz, pois a mim ele não conseguiu. – disse Gina se referindo ao Amus.
- Espero que você acorde logo. – disse a morena e deu um selinho nele, deixando Amus com ciúmes, e uma piscadinha para Gina como se falasse 'Ele ainda tem que ver que pode me perder'.
Poucos minutos depois que o casal saiu, entram Alvo, Minerva e Papoula.
-Menina, assim quem precisara ficar aqui será você quando ele acordar. Volte para o seu salão e descanse um pouco. Amanhã cedo antes das aulas passe aqui que eu digo como ele está. – disse a enfermeira, que tinha percebido desde o primeiro momento a ligação entre os dois.
- Ela está certa, Gina. O Guinho não gosta de te ver sofrendo assim. – disse a diretora da Grifinória. - Principalmente depois do esforço que você fez ontem no jogo, você ainda precisa dormir.
- Tudo bem. Eu já devia ter me acostumado com ele em uma cama de hospital mesmo. Sei muito bem que demorará para ele sair ou melhor ser liberado. Ele assim que acordar vai quer sair daqui de qualquer jeito. – disse ela fazendo os três adultos sorrirem. – vê se acorda logo.
Ela para não ficar para trás de Kelly e dá um beijo nele. Ficou confusa ao ter a impressão de que ele retribuía, mas ao olhar para ele, o moreno permanecia do mesmo jeito, era a saudade e a tristeza nebulando a sua cabeça. Era realmente preciso uma boa noite de sono.
- Alvo. Você realmente acha que tem algo de errado neste coma? No meu curso de Curandeira vi um caso semelhante. – disse a enfermeira quando a porta foi lacrada magicamente pela professora.
-Sim, Poppy. Este menino tem a cabeça dura dos Potter, em todos os sentidos da expressão. Não acredito que um mero balaço fosse fazer tanto estrago nele. Preciso fazer um exame. Coisas estranhas estão acontecendo desde que ele chegou, preciso eliminar todas as possibilidades. – disse o professor sacando a varinha.
Minerva ficou nervosa enquanto o diretor passava a varinha sobre o maroto examinando-o. Ela tinha algum conhecimento dos feitiços que ele estava usando, mas não acreditava que ele sabia executá-los com o cuidado que se devia, mesmo sendo o bruxo mais poderoso vivo. Ele podia agravar mais o quadro do menino. Não deixou que os outros ocupantes percebessem suas emoções, até que ouve o chefe dizer o feitiço para ler mentes. Ela deixou escapar um suspiro de indignação.
- Ele realmente está inconsciente. – disse ele conformado. – os sinais vitais batem e principalmente não conseguir acesso a sua mente, nem mesmo percebo o uso de uma magia ocultando-a. Minerva, eu vou precisar me reunir com você, Horácio e Hagrid assim que for possível reunir a todos. Tenho algo para discutir com vocês.
- Creio que demorara um pouco, nos próximos dois dias Horácio ficara ocupado com o preparo de uma poção experimental e Hagrid ficou de recolher algumas ervas para ele durante algumas das próximas noites. Será possível só daqui a quatro noites. – disse a vice-diretora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Mudando a História
FanfictionHarry toma uma decisão durante a última batalha, para destruir Voldemort ele precisava de voltar no tempo, e assim encontrar e destruir as Horcruxes. Mas algo sai errado e ele acaba no passado com Gina e sem memória alguma. O que acontecerá agora? E...