N.A.: Hey pessoal, voltei. Espero que gostem deste cap. Até logo...
Os patronos agruparam a horda de dementadores em um canto afastado e os patronos dourados começaram a destruí-los. Não sobrou um só.
O som de pessoas aparatando ecoou pela vila, assustando as pessoas principalmente ao perceberem que eram comensais depois que a marca negra foi conjurada. Eles se preparavam para atacar, quando um rugido foi ouvido. E dos céus desceu uma pessoas encapuzada, podia se notar que as suas vestes eram vermelhas com alguns detalhes azuis. Ele montava um grifo com cabeça de Leão de juba vermelha. O conjurador dos patronos. Aquele que poderia salvar todos. Ele simplesmente levantou sua mão para o céu e fez a marca negra se tornar um grifo vermelho.
O cavaleiro pousou no meio da vila e desmontou se virando para os comensais. Ali na Praça só restavam os servos do Senhor das Trevas e o Homem Misterioso. Alguns alunos estavam perto, principalmente aqueles que conjuraram os patronos.
- Saiam daqui enquanto podem e deixem estas pessoas em paz. Aquele que ousar atacar conhecerá a extensão dos poderes do Herdeiro. - disse o salvador com uma voz que mais parecia uma rugido. O grifo prendeu a sua visão em um comensal e olhava para ele como se fosse come-lo.
- Estamos aqui por ordem do Descendente do Fundador do castelo para tomar aquilo que é dele por direito. - disse aquele que parecia o chefe.
- Eu sou o verdadeiro Herdeiro disto tudo. - disse abaixando o capuz revelando uma vasta cabeleira vermelha e um rosto com uma barba também vermelha e olhos negros. - E serei obrigado a destruir qualquer um idiota que acredite que tem algo com este castelo. Voldemort pode ser descendente de Salazar, mas o direito a herança foi perdido quando ele abandonou a escola. Agora saiam ou terei que usar de meus poderes.
- Como ousa nos ameaçar. ATAQUEM. - ordenou o líder.
Alguns comensais avançaram contra o defensor. E formaram um círculo em torno dele e do seu animalzinho. Alguns alunos tentaram ajudar, mas ao olhar para o homem desistiram, ele parecia ser muito poderoso, eles somente atrapalhariam.
Um comensal resolveu que não iria acabar logo com a festa e atacou com a maldição da dor. Todos os comensais riram por baixo da máscara, era o começo da diversão, logo este estúpido estaria gritando de dor.
Quando o raio ia chegando perto do ruivo, ele simplesmente rebate o feitiço com uma mão, e a maldição acaba acertando outro comensal. Aquilo fez a raiva crescer entre os comensais e logo todos começaram a lançar os mais variados feitiços.
Com uma batida de asas, o grifo fez com que uma nuvem de poeira levantasse e encobrisse os dois que estavam no centro da roda. Os atacantes intensificaram os feitiços, porém como não tinham visão acabavam recebendo os feitiços no peito. Não restava nenhum comensal em pé quando a poeira abaixou revelando os dois sem nenhum dano.
- Se isso é o que tem Voldemort, será muito fácil. Eu nem precisei lançar um feitiço para derrotar todos estes aqui. - disse para os comensais restantes. O que causou choque nos comensais e admiração nos observadores.
- Estes eram apenas iniciantes. Agora é que você verá a força das Trevas. - disse um deles se adiantando.
- Espere. Vocês aí, - disse o ruivo apontando para alguns comensais que estavam mais a esquerda do grupo. - voltem agora para onde vocês saíram, e nao obedeçam a mais ninguém.
O pequeno grupo que devia ter uns seis comensais se ajoelhou perante aquele que deu a ordem e depois aparataram.
- O que aconteceu? - perguntou aquele que parecia ser o líder daquele subgrupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Mudando a História
FanfictionHarry toma uma decisão durante a última batalha, para destruir Voldemort ele precisava de voltar no tempo, e assim encontrar e destruir as Horcruxes. Mas algo sai errado e ele acaba no passado com Gina e sem memória alguma. O que acontecerá agora? E...