Harry acordou cedo, como na manhã anterior, junto com Tiago. Eles se olharam e depois olharam para Sirius, que roncava levemente, e abriram um sorriso maroto e se direcionaram para a cama do dorminhoco sendo observados por Lupin que se admirou pela conversa silenciosa entre os dois.
- FOGO!!!!! - gritaram os dois morenos bem próximos de seu alvo, um de cada lado.
- Onde? Onde? - acordou assustado Sirius, logo fechando a cara para os dois marotos que se acabavam de rir de sua cara.
Mas não conseguiu ficar com raiva por muito tempo, já que Rabicho saltara de sua cama se enrolando na cortina e caindo de cara no chão, fazendo os ocupantes do quarto rirem mais do que já estavam rindo.
Até que Remo se recupera e fala:
- Vocês dois são assustadores, sabiam. Eles só se olharam para programar a brincadeira, que devo dizer foi genial.
- Obrigado, Aluado. Fazemos o melhor para agradar a todos. - responderam fazendo uma reverência.
- Onde está aquele monitor que não gostava de brincadeiras deste tipo. O máximo que deixava era a gente jogar água no Rabicho, gritar assim você nunca deixou.
- Foi comido por Fenrir.
- Não entendi, como assim comido pelo lobisomem que te mordeu? - perguntou Rabicho aquilo que todos queriam saber.
- Vou explicar, Fenrir é o apelido que dei ao Tiago americano. Já que teria que ter um. Como Fenrir foi aquele que mudou a minha vida para esta maldição e foi o Tiago que me tirou dela, acho que seria um bom nome. Sem contar que Fenrir na mitologia era o lobo mítico, o Devorador de Deuses, com os poderes deste daí podemos dizer que nem os deuses podem.
- É claro, onde já se viu alguém aparatar em Hogwarts. - disse Pontas.
- Eu não sabia que não podia. - disse o jovem encabulado.
- Vamos comer. - Foi a única coisa que disse Rabicho, que ainda não gostava do intrometido que com certeza, para ele, queria tirar o seu lugar no grupo.
Resolveram esperar pelas garotas mais uma vez a pedido de Harry, o que não foi aceito por Pedro que desceu na frente, pois reclamava de fome.
Quando elas chegaram, novamente Harry se adianta e beija a face de todas dando bom dia. E abraçando Gina pela cintura. Sirius tentou imita-lo, mas não conseguiu. Remo só deu um bom dia geral e Tiago falou:
- Bom dia Anna, Mary, Alice, Gina e Evans. - que foi respondido por todos um pouco surpresos pelo Maroto ter dito o sobrenome apenas da Lilian, ao invés de algum apelido.
Assim desceram para o salão conversando.
- Que matérias vocês farão? - perguntou Lilian.
- Nós faremos Transfiguração, Poções, Feitiços, Herbologia e DCAT. E eu farei Aritmancia. - respondeu Gina, pois sabia que o moreno não teria condições de responder e o incluiu apenas nas matérias que ele fazia no seu tempo, assim como ela.
- Ótimo, eu também faço estas matérias, nós podemos estudar juntas para os NIEMs.
- Claro Lily, mas e eles? - apontando para os marotos que estavam um pouco na frente ja desligados da conversa.
- Tirandomo Remo eu nunca vi nenhum deles estudando e como o seu Tiago é parecido com o daqui aposto que os acompanhará.
- Claro, mas o Meu Tiago é bem parecido com o Seu Tiago. - respondeu de forma sarcástica Gina.
- Que bom que você concorda. EI, que história é esta de Meu Tiago. - disse Lilian.
- A mesma do meu, ou seja, nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Mudando a História
FanfictionHarry toma uma decisão durante a última batalha, para destruir Voldemort ele precisava de voltar no tempo, e assim encontrar e destruir as Horcruxes. Mas algo sai errado e ele acaba no passado com Gina e sem memória alguma. O que acontecerá agora? E...