N.A.: oi gente, demorei mas já cheguei, temos um cap cheio de emoções hoje. Não vou enrolar porque sei que vocês querem mesmo é ler. Até o próximo.
Enjoy guys. 😍😍😍
O dia da seleção do novo time de Quadribol chegou. Tiago e Guinho acordaram cedo e rumaram logo para o campo para que fosse explicado ao desmemoriado as regras do esporte. Logo estavam voando com o moreno de olhos verdes atrás do pomo. Depois da terceira captura, Tiago se deu por satisfeito e pediu para parar já que em pouco tempo chegariam os outros alunos e ele não queria demonstrar favoritismo.
Lily acordou e se sentiu um pouco nervosa por causa de Guinho. As outras meninas perceberam e começaram a perguntar.
- Li, por que você está assim? É por causa do Ti? - perguntou Alice.
- Deixa de ser doida Alice, eu tô assim por causa do irmão dele, o Guinho. Apanhador não é moleza. Eu quero que ele ganhe a vaga, mas não o quero machucado.
- Calma Lily, a vaga já é dele, ele só perde se o apanhados titular da Inglaterra baixar aqui. - disse Gina para acalmar a menina. - Eu que vou disputar a outra vaga não tô assim.
- É bobagem minha mesmo. Mas vamos logo que eu quero comer algo antes de ir para o campo.
- Nossa, isso tudo é vontade de ver o Tiago Potter. - disse Mary.
- Não enche que você fica o tempo todo do lado do Sirius e ninguém fica brincando com isso, agora comigo todo mundo enche o saco. Nem vem Dona Anna que você ainda não consegue falar com o Remo mais que duas frases seguidas.
- Vamos logo então. - disse Anna para evitar que a conversa se prolongasse.
Chegaram no salão e só encontraram Sirius e Remo lá. Gina se afastou e foi conversar com o namorado.
- Sirius, cadê os dois morenos? - perguntou Mary.
- Eles foram mais cedo para o campo. Parece que este tempo que eles ficaram sem voar foi demais para eles. Eles passaram na cozinha pegaram algo e foram correndo para o campo. Nunca vi uma família como essa.
- Qual é o problema de queres voar um pouco, hein Senhor Black. - disse Lilian, sabendo que a verdade era que o Ti tinha ido explicar as regras para o Guinho, para disfarçar a amnésia.
- Ora, a senhora monitora dizendo isso. Vou falar pra o Pontas cancelar o teste que vai chover canivete hoje.
- Não, só o inferno que vai congelar, mas acho que depois do teste eu vou pedir ao Guinho para voar um pouco.
Assim foi o café. Eles partiram logo para o campo, já que os batedores do time eram o Sirius e a Mary. O goleiro era um aluno do quinto ano, John, e a outra artilheira era uma aluna do sexto ano, Paula. Ao chegarem no campo avistaram já algumas pessoas esperando e um bando de garotas rodeando os dois marotos. Estes ao perceberem a aproximação dos amigos correram para eles.
- Bom dia meu Lírio. - disseram os dois e deram um beijo na bochecha cada.
- Bom dia Tiago. - respondeu com dificuldade a ruiva, que não perdeu o olhar de Guinho procurando a Gina.
- Bom dia para todos. - disseram se dirigindo para os outros.
- Nem vem que eu não quero beijo de marmanjo. - disse Remo.
- Pode deixar que a gente não gosta de beijar lobo fedido. - disseram os dois beijando as outras meninas alternadamente desta vez.
- Ei, podem se afastar, ela não é para o bico de vocês. - disse Sirius puxando Mary para trás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Mudando a História
FanfictionHarry toma uma decisão durante a última batalha, para destruir Voldemort ele precisava de voltar no tempo, e assim encontrar e destruir as Horcruxes. Mas algo sai errado e ele acaba no passado com Gina e sem memória alguma. O que acontecerá agora? E...