A explosão aparentemente foi uma árvore, que alguns acreditaram foi obra de um aluno desastrado ou exibido, não se preocupando com isso, mas uma pessoa sabia que isso não era verdade.
- Esse foi o sinal. Voldemort está atacando novamente. – disse Fenrir com a mão na testa.
Os amigos ficaram tensos. O moreno não iria brincar com isso, e nunca tinha errado nada com essa 'premunição'. Gina tinha certeza do que ele sentia.
Mal deu tempo deles sacarem as varinhas e a Marca Negra foi conjurada por uma pessoa encapuzada no meio da vila. Foram poucos os que notaram de imediato, mas quando o som de aparatação foi ouvido, e mais mascarados apareceram e que perceberam a gravidade da situação.
Era um ataque dos Comensais, porém em maior escala do que foi o primeiro.
- Precisamos fazer alguma coisa. – disse Aluado. – não podemos deixar que os alunos sejam feridos.
- Isso mesmo. – disse Lilian.
- Precisamos de levá-los para um lugar seguro. Mas acredito que o objetivo deles seja o castelo. Voldemort comanda o ataque. – disse Fenrir novamente apontando para o encapuzado que lançou a marca.
- Então temos que evitar que ele alcance o castelo. – disse Pontas.
- Meninas vocês... – começou a dizer Almofadinhas.
- Nós nada. Vamos ficar aqui e combater esses idiotas com vocês. – disse Mary cortando o namorado.
- Você acha que íamos desperdiçar a ajuda de vocês. – disse Almofadinhas serio. – eu estava dizendo para vocês encaminharem os outros alunos para a escola, os comensais estão esperando por isso. Nós ficamos na retaguarda e vocês pelos lados, para evitar ataque surpresa. Depois voltam para nos ajudar.
Gina se aproveitando da discussão manda o seu patrono avisar o diretor, Harry podia não confiar mais nele, mas ele ainda metia medo em Voldemort, além de que os professores seriam de grande ajuda na batalha.
- "Foguinho, tome cuidado, e cuide da minha mãe, eu ainda quero nascer." – disse Fenrir para a namorada por telepatia.
- Alunos de Hogwarts e moradores de Hogsmeade. Me sigam. Entrem no castelo. Lá é seguro por enquanto. – disse Lilian aumentando a voz magicamente.
- Quem te disse isso, menina tola? – perguntou um comensal que estava perto. – Nenhum lugar é seguro.
- Nós. – responderam os marotos que já tinham assumido a face de Cavaleiros do Apocalipse.
Isso assustou a maioria dos comensais que acreditavam que não tinham ninguém forte o suficiente para combatê-los, e encontram quatro ali com o nível de magia acima do deles.
Várias pessoas começaram a correr para o castelo sem olhar para trás. Mas muitas em pânico se abrigaram ou no Três Vassouras ou na Zonko's, as maiores lojas do vilarejo.
O Quarteto masculino aproveitando a confusão começou a lançar feitiços nos comensais que pegos de surpresa receberam vários deles e alguns dos comensais saíram da batalha.
- Olha se os aluninhos do velho gagá aprenderam a duelar. – disse uma voz feminina.
- Bella, você devia saber que sempre praticamos com os Sonserinos. – disse Almofadinhas reconhecendo a voz da prima. – Você voltou para apanhar de novo, foi?
- Desta vez não perderemos. – Disse a louca gargalhando. – O mestre está aqui, e aquele que se diz herdeiro do castelo não é páreo para ele.
- Então ele terá a minha varinha para ajudá-lo. – disse o Cavaleiro.
Só agora a Comensal olha direito para o primo, e percebe o olhar dele, um olhar canino, diferente de tudo que já viu. Rapidamente ela olha para os outros três companheiros dele e percebe olhares semelhantes neles. Eles não eram mais humanos eram bestas, e mesmo os bruxos das trevas estarem em absoluta maioria, eram mais de cem comensais contra dos quatro mais as cinco meninas que escoltavam os alunos para escola, nenhum feitiço acertou os Grifinórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Mudando a História
FanfictionHarry toma uma decisão durante a última batalha, para destruir Voldemort ele precisava de voltar no tempo, e assim encontrar e destruir as Horcruxes. Mas algo sai errado e ele acaba no passado com Gina e sem memória alguma. O que acontecerá agora? E...