- A culpa é de vocês dois. – disse Gina chorando, para o ex-casal.
- O que aconteceu? – disse Lilian com lágrimas nos olhos, tanto pelas palavras de Tiago, quanto pelo desespero na voz da amiga. – Como podemos ter feito algo?
- Guinho, acorda. – chamou a ruivinha, mas nenhuma resposta. – Me ajudem a levá-lo para a enfermaria.
Tiago ignorando que podia fazer magia ergue o nos braços e constata que algo está errado, ele pesava menos que devia. Gina foi abraçada por Lilian e Alice. Todos seguiram os irmãos para a enfermaria.
- Poppy – gritou Sirius ao abrir a porta para o Tiago entrar. – É uma emergência.
A enfermeira entra, mas não consegue evitar de levar um susto ao ver um moreno carregando outro, e todos os amigos em volta com expressões preocupadas ou desesperadas, como as duas ruivas.
- Pontas coloque ele no quarto isolado. Quero privacidade. – disse Poppy se recuperando do susto. – Alguém pode me falar o que aconteceu?
Todos ficaram espantados, a enfermeira não fazia perguntas. Remo foi o primeiro a se recuperar e se lembrando de que poderia ter algo a ver com a amnésia do Fenrir, e começa a explicar de forma resumida.
- Estes dois ai na cabeceira da cama. – disse apontando para Tiago e Lilian que estavam um de cada lado da cama, enquanto Gina estava sentada ao lado do maroto deitado, olhando para ele. – Começaram a brigar e terminaram, ele simplesmente caiu no chão depois disso.
- O que vocês falaram um para o outro? – exigiu saber a mulher.
- Eles disseram que se odiavam. – disse Anna depois de ver que nenhum dos dois ia falar.
Poppy soltou um suspiro, tentando se controlar para não azarar os dois. Principalmente que seria ela quem teria que cuidar deles mesmo.
- Ele me disse que foi atingido por diversos feitiços durante a batalha, mas nenhum fez efeito que ele percebesse. Porém existem feitiços das trevas que possuem efeito retardado, que agem como doenças que vão debilitando aos poucos até chegar ao estagio final, ou que precisam de uma emoção para ativar, como o 'ódio'. Infelizmente não tenho condições de saber qual é agora. Preciso examiná-lo antes de ter certeza. Eu preciso que vocês saiam agora. Você não Gina. Ele foi acertado pelo mesmo feitiço que você, segundo ele, você pode ter uma recaída, caso seja efeito dele. Além de precisar que você me diga se tem algo errado com o corpo dele, sei que você o conhece há anos e deve saber melhor que ele as suas cicatrizes.
Aos poucos os amigos foram saindo. Tiago bagunça os cabelos do irmão e Lilian deposita um beijo na sua testa, saindo os dois se consolando sem perceber, se afastando apenas na torre.
Poppy retira a camisa do moreno quando o último sai, mais para trocar a sua roupa que para examinar.
- Em que eu posso ajudar. – disse Gina ainda chorando.
- Ficando calma. A situação é pior que imagina. Ele está sofrendo as consequências de seus atos e você esta arriscada ao mesmo destino. – disse ela preocupando mais a ruiva. – eu sei quem vocês realmente são. Depois da batalha ele voltou aqui e me contou tudo. Mas também não é todo dia que se vê um aluno se tornar um mito bem na sua frente. Ele me disse que ele me devia por tratá-lo bem no futuro.
A enfermeira parou de falar para fazer Harry tomar uma poção contra a dor, mesmo com a mente apagada o corpo sentia a dor.
- Ele está assim, por causa dos pais, como você mesma acusou. Eu sou leglimente, como você acha que eu consigo curar a todos sem fazer nenhuma pergunta, não sou tão boa como Alvo, mas para mim é o suficiente, somente ele conseguia me bloquear, até vocês dois caírem aqui. Depois não sentia nem a mente do seu namorado, e não penetrava na sua, acho que ele levantou uma barreira ao redor de sua mente. Bom, deixa isso para lá. A verdade é que com a separação de Tiago e Lilian, o nosso amigo aqui não conseguirá nascer. Sendo assim ele não poderá voltar no tempo condenando a vocês dois. Assim como a todos, sem a viagem nada disso terá acontecido, exceto o fato que gerou a sua destruição. Fenrir sabe muito sobre viagem no tempo. Ele conseguira te explicar melhor quando acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Mudando a História
FanfictionHarry toma uma decisão durante a última batalha, para destruir Voldemort ele precisava de voltar no tempo, e assim encontrar e destruir as Horcruxes. Mas algo sai errado e ele acaba no passado com Gina e sem memória alguma. O que acontecerá agora? E...