Ele apenas confirma com a cabeça e a aproxima mais para um beijo muito esperado pelos dois. Os dois foram se aproximando e os lábios semiabertos na ânsia do beijo, até que...
- Até que enfim a Bela Adormecida acordou. – disse Sirius sem prestar a devida atenção ao que acontecia.
O que aconteceu depois desafia a lógica. Sirius foi arremessado longe, mas ele pode ver a raiva contida nos olhares dos amigos, que tinham percebido o clima, e principalmente das ruivas, estas certamente queriam matá-lo de forma lenta. Porém o que mais preocupou e deixou com medo foi o que viu nos olhos dos Potter.
Os Olhos deles mudaram para os olhos de um felino. Os de Fenrir ele viu perfeitamente e os do Pontas foi apenas um relance visto pelo canto do olho. Eram os mesmos olhos que Tiago tinha dirigido a ele quando deu em cima da Lilian depois do amigo declarar o amor pela ruiva. Era de um Ódio Irracional, beirando o Bestial.
Quando ele chegou na parede oposta do quarto ele olha para todos de novo para identificar quem tinha feito aquilo, e percebe que os olhares já tinham diminuído de intensidade. Os culpados pareciam ser Pontas e Lilian, eram eles quem envergavam varinhas.
- Foi mau. Eu não percebi o que estava acontecendo. Quando percebi já era tarde. – Disse ele extremamente envergonhado.
- Não tem problema, Sirius. – disse Gina se ajeitando de forma a se encostar contra o peito do 'amigo' doente, mas sua voz deixava bem claro o contrario.
- Quem são vocês? – perguntou Guinho para o grupo, abraçando firme a ruiva e dando uma leve piscadinha para Ti e Lilian.
- Ai meu Merlin! Ele perdeu a memória. – disse Anna, Remo ficou muito pálido por saber da historia do moreno e achar que ele perderá o resto da memória que tinha.
Todos os que não perceberam a jogada começaram a falar ao mesmo tempo, tentando descobrir uma forma de reverter a situação ou amaldiçoando o sonserino responsável.
- Temos que chamar a Madame Pomfrey. – disse finalmente Anna.
- Qual a ultima coisa que você lembra? – perguntou Remo tentando entender o nível do problema.
- Eu estava em um local escuro, - começou a relatar ele – então veio um ser horripilante em minha direção, eu sabia que ele sabia que eu estava ali, não tinha pra conde correr. Quando ele chegou bem perto, eu percebi que era somente o Almofadinhas, o que não deixou de ser apavorante.
- EI!!- disse o citado.
Neste momento Guinho e Gina desataram a rir, sendo logo seguido pelo outro casal moreno/ruiva.
- Qual é a graça? – perguntou Mary com as mãos na cintura.
- Vocês acreditaram. – responderam os quatro.
- Como assim vocês sabiam? – perguntou Alice.
- Ora ele é um maroto. – disse Lilian começando a enumerar, depois de sentar ao lado do casal na cama.
- Ele deu uma piscadinha marota para nós dois. – disse Tiago apontando dele para a namorada, ele estava de pé ao lado dela segurando sua mão.
- Ele me deu um sinal, além do fato de que uma pessoa que bateu a cabeça tenha as vezes amnésia. – disse Gina.
- Vocês acham mesmo que com esta cabeça dura que tenho que ia perder a memória, convenhamos. – disse por final o moreno.
Agora todos estão rindo.
- Como foi o jogo? Ganhamos mesmo? Quanto tempo eu fiquei desacordado? Quantos sonserinos eu acertei? Quando será a minha detenção? Tem algum ainda na enfermaria? Aliás, onde estamos? Cadê a Tia Poppy? – disparou o menino a perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Mudando a História
FanfictionHarry toma uma decisão durante a última batalha, para destruir Voldemort ele precisava de voltar no tempo, e assim encontrar e destruir as Horcruxes. Mas algo sai errado e ele acaba no passado com Gina e sem memória alguma. O que acontecerá agora? E...