Confiança

656 88 21
                                    

                O tema musical desse capítulo é: Rachel Patton- Stand by you

Escrita com InesAmazona

Depois de todos irem embora, Cristina tira o menino de dentro do quarto, ele estava dormindo, pois, além de estar cansado, estava com medo. Ela o coloca na sua cama, em seguida vai tomar um banho e em seguida um relaxante muscular, afinal, sua luta corporal com o aquele homem não foi nada fácil. O Comandante Hernández intensifica a vigilância no prédio. Queria sua filha e o menino bem guardados.

Día sagenite...

Cristina acorda e toma um pequeno susto. Little B acordou primeiro e estava olhando para ela enquanto ela dormia.

Cris: Caramba, garoto!... Isso é jeito de acordar as pessoas! – disse ela bocejando.

Little B: Desculpa. Eu não queria te assustar, foi mal. É que quando se vive na rua, a gente acorda cedo.

Cris: Miguel, você não está mais nas ruas. Não se preocupe. – disse ela se sentando na cama e olhando para ele.

Little B: Eu também queria me despedir.

Cris: Se despedir? – ela ficou intrigada, como assim ele queria partir.

Little B: Eu agradeço muito que fez por mim, Cris. Mas aquele cara veio atrás de mim aqui, no seu apartamento. Os policiais lá fora nem viram quando ele entrou!... Aqui não é seguro, e você não está segura comigo ou perto de mim. -Cristina o olhava e sorria.

Cris: Little B, está tudo bem. Eu disse que protegeria você, e não vou falhar. Aquele cara nos pegou de surpresa ontem, mas isso não vai mais acontecer, eu prometo.

Little B: Cris, você é legal. Eu não quero que te passe nada. — ele tinha a face triste, pois acabou de conquistar alguém legal em sua vida e iria perder ela.

Cris: Você é um amorzinho, sabia? – disse ela sorrindo. – Se fosse mais velho me casava com você agora!

Little B: Ah, Cris! Pára, não zoa!... O cara quase te matou ontem! – disse ele preocupado.

Cris: Foi porque você não viu os belos socos que dei nele! Tá pensando o quê? Que eu "dou mole"? – disse ela levantando os punhos e mostrando para ele. Cristina estava tentando quebrar a tensão, Miguel estava com medo, e quem podia culpa-lo? Ele estava na mira de um Serial Killer e acabou colocando outra pessoa em risco també.

Cris: Tá, tudo bem. .... Vamos parar com esse papo de ir embora. Você vai ficar comigo, e vamos logo nos aprontar e tomar café, porque temos um compromisso muito importante hoje.

Little B: Que compromisso?

Cris: Vamos buscar a Rosário no aeroporto.

Little B: E quem é Rosário?

Cris: Rosário é a minha Nana.

Little B: Não acha que você tá muito grandinha pra ter babá? – disse ele.

Cris: Engraçadinho! – disse ela lhe jogando um dos travesseiros. Cristina e Little B se aprontam e saem. A escolta dos dois ia logo atrás.

Little B: Me sinto uma celebridade. – disse ele.

Cris: Por quê?

Little B: Um carro da polícia me fazendo escolta. Onde eu ia imaginar uma coisa dessas? Cristina riu da situação. Os dois se encaminham para o aeroporto, ao chegarem lá, depois de esperarem um pouco, eis que aparece Rosário, a Nana de Cristina.

Amor por acaso✅Onde histórias criam vida. Descubra agora