Minha Rainha👸

634 77 10
                                    

Escrito com InesAmazona

Em um lugar longe dali....

XX: Ela está em segurança?

Em: Sim, Raúl está com ela. Mas teremos que ser assertivos em alguns pontos.

XX: Ela é o ponto principal.

Em: Comandante, sua filha é bem grandinha e sabe se cuidar, eu fui chamado para proteger Little B.

Com: Vamos falar as claras. Cristina está sendo ameaçada já tem um tempo, o centro de inteligência da polícia, acha que as mortes começaram para chamar atenção dela. Esse maldito quer minha filha, quer ela a qualquer preço.

Em: Como é?!... Quanto tempo tem isso, e por que Little B está com ela?

Com: Fazem uns seis meses, as ameaças vinham por cartas e objetos que eram deixados para ela em casa ou no departamento, algumas Rosário me entregavam, porque vinham sem remetente. O garoto está com ela porque é uma testemunha chave e também porque Cristina se apegou muito a ele.

Em: Isso é muito grave, ela corre um perigo maior do que eu pensava, mas quem o senhor acha que é?

Com: Então, .... Esse é o mistério, eu achei, por um tempo, que poderia ser o Sérgio, o noivo da Cristina, já que não achamos o corpo dele, depois da emboscada. - Emiliano nervoso passa as mãos pelos cabelos, e no rosto. – Mas acho que ele não faria isso, ele a amava.

Em: Amava, mas mesmo assim dormia com todas as putas que o cartel tinha. — falou com raiva e um pouco de ciúmes.

Com: Está com ciúmes Ruiz?... Devo me preocupar? – perguntou Carlos com um olhar desconfiado.

Em: Não, não senhor. – ele respira fundo, mentir não era o que o deixava bem. Ainda mais para o chefe. – Senhor, vou fazer o meu melhor. Preciso de uns dias para acertar os detalhes. Mas vamos achar esse maldito seja ele quem for.

Com: Aqui está o dossiê. Você confia em Raúl para cuidar deles?

Em: Confio de olhos fechados. — antes de saírem, Carlos dá um último recado a Emiliano.

Com.: Emiliano, eu não sou idiota.

Emi: Que quer dizer, senhor?

Com.: Sei que está acontecendo alguma coisa entre você e a minha filha, pode até estar no início, mas eu sei que tem.

Emi: Senhor, eu...

Com: Eu vou ser bem direto, Detetive. Se partir o coração da minha filha, parto sua coluna. Será que me fiz entender?

Emi: Perfeitamente, senhor. - disse Emiliano com um leve frio na espinha.

No apartamento de Cristina...

Ela estava na cama, pensando o real motivo de Emiliano ter saído, sem falar nada com ela. Cris estava se sentindo mais culpada ainda, ela o beijou, e gostou do beijo, claro que não gostou do que fez depois, mas o beijo dele era sem igual, só de lembrar seu corpo estremecia ela sentia um calor dentro de si. Cristina dormiu depois de horas pensando em Emiliano, no entanto, ela teve um pesadelo horrível.

#Pesadelo

Ela estava caminhando por uma floresta sombria, cheia de fogo, os barulhos de cães raivosos, corvos. Foi quando ela o encontrou. Aquele cujo atos monstruosos até então e sua marca o remetiam a apenas um nome: Hades. Eles ficaram frente a frente, mas sua figura era sombria e turva, Cristina não podia reconhecê-lo. Ele a cercou e segurou os braços dela.

Amor por acaso✅Onde histórias criam vida. Descubra agora