Escrita com InesAmazona meu coração, minha comparsa Minha amiga que amooooooo.❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Enquanto Little B, seguia para o parque onde tudo começou, Spence colocou Cristina em um carro e seguiu para uma casa, era um local bem conhecido de Cris, era a casa onde ela passou a infância, era a casa dela e de sua mãe. Spence comprou a casa logo depois que Cristina e sua nana foram morar na capital, ou seja assim que ela entrou para o departamento de polícia. Spence tinha acabado de sair das forças armadas como um dos médicos principais, queria algo novo, e assim como alguns colegas de tropa ele resolveu entrar para a polícia, quando entrou viu sua amada pela primeira vez.
Anos atrás...
Era o primeiro dia da seleção dos novos cadetes da polícia nacional, além da prova escrita, teriam uma prova pratica, era a seleção final, alguns se destacaram mais, claro que um desses destaques era Cristina Hernandez Maldonado, era a filha do então Comissário de polícia. Mas como deixou claro desde o primeiro dia, estava ali para provar que era boa, e não dependia do pai para entrar no departamento. Em meio a muitos cadetes, ele a viu pela primeira vez, era linda, cabelos negros, olhos verdes que brilhavam mais que lindas esmeraldas e seu sorriso era mais que contagiante, ela não olhou para ele, na verdade nem o notou ali, ela não estava li para encontrar alguém, ela estava ali para ser o que sempre quis, uma policial igual ao seu herói, seu pai. Ou melhor que ele.
Spence: Oi, desculpas. – falou esbarrando nela, a fazendo deixar cair os documentos de admissão.
Cris: Tudo bem, está cheio demais aqui hoje. Você também vai ser cadete? - perguntou ela com aquele sorriso gentil.
Spence: Sim e não!
Cris: Como assim? - perguntou curiosa.
Spence: Sou médico, clinico geral, estou aqui para fazer a prova para ser médico legista da polícia, acabo de voltar de uma missão com as forças aramadas, e como só podemos servir em missão 6 vezes, depois demos que pedir baixa, achei melhor seguir meus colegas e entrar para ao polícia.
Cris: Uau, que legal. Bom tenho que ir, mas não nos apresentamos, prazer Cristina Maldonado.
Spence: Ah sim claro, Robert Spence, encantado. – falou estendendo a mão. Ela o retribuiu e depois saíram um para cada lado. – Seu perfume é perfeito Cris, vamos nos ver novamente, isso eu lhe garanto.
Durante o processo de treinamento dos novos cadetes, Spence, não perdia tempo, sempre que podia ele observava Cristina, e sempre achava uma maneira de estar ao lado dela. No final de um ano do processo de treinamento, todos saíram para comemorar antes do grande dia, a cerimônia da entrega os distintivos e das armas, oficiais para os futuros policiais.
Cris estava linda, um vestido preto, saltos e cabelos soltos, era pouco comum ela usar tal trajes, como estava sempre em cima de uma moto, sua roupa era calça, botas e jaqueta, ela entrou no bar e todos a olharam, inclusive Spence.
Sergio: Gata está linda. – falou o novo amigo de Cris.
Cris: Para com isso futuro detetive, assim me deixa sem jeito. E então Navarro já marcou a sua prova?
Sergio: Marquei sim, prova final para detetive, espero que o Comandante Amaro leve em consideração a carta de recomendação do Delegado e do detetive Sanchez.
Cris: Amaro vai levar em conta a sua recomendação Navarro, seu pai.
Sergio: La vem você de novo com isso gata, e não nem falar da sua, Filhinha do Comissário. – os dos se olham e começara a rir, era uma amizade legal, que no futuro seria mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso✅
FanfictionUm suspense policial, onde nada é o que parece ser! Thewattys2022