Escrita com InesAmazonaO telefone de Cristina toca ela olha e fica tensa.
Cris: Maldonado. Fala Sanchez.
Sanchez: Capitã, ele, o assassino atacou novamente, e dessa vez é um dos nossos. E pior se parece com a senhora. - Cristina sente o corpo tremer e um calafrio percorrer seu corpo.
Quando Cristina desligou o celular, estava preocupa, Emiliano notou que tinha algo errado.
Em: Cristina está tudo bem?
Cris: Não, ele atacou novamente, e acho que o alvo principal sou eu agora. – ele se aproxima dela com carinho e suavemente fala.
Em: Eu estou aqui, vou te proteger. – ela o olha nos olhos, vê o que ela fala é verdadeiro, mas se afasta.
Cris: Tenho que ir. – ela pega a bolsa e vai até a porta e para. – Ainda vamos conversar viu Emiliano.
Quando Cristina chegou no local, Sánchez avisa que o Comandante já estava ali, ela sente um arrepio gelado percorrer seu corpo, era uma cadete da polícia. E sim muito parecida com Cristina.
Com: O que vamos fazer agora, Cristina não quero você em perigo. – ele estava atrás dela.
Cris: Vamos fazer o que sempre fazemos Comandante, nosso trabalho.
O corpo dessa vítima era diferente, as características eram diferentes, algo diferente dos outros corpos, este não tinha lacerações, ou outro tipo de ferimento, ela foi morta por asfixia, com algum travesseiro, talvez. O que intrigava a todos, era o fato de o corpo parecer uma personagem de contos de fadas, como Bela Adormecida, por exemplo. Estava com um vestido, uma coroa de flores na cabeça, e segurava um buquê de flores sobre o corpo. Aquilo era estranho e doentio.
Cris: Boa noite, bom acho que não tão boa assim. Me atualize, Donatella?
Donatella: A nossa vítima foi morta de maneira que seu corpo não fosse danificado de nenhuma maneira, pelo contrário, o assassino foi.... Digamos assim... atencioso com ela. Não quis que nada afetasse sua beleza. O vestido no estilo grego, as flores no cabelo, e levando em consideração que estamos na primavera, diria que o nosso assassino a matou baseando-se no mito de Perséfone.
Cris: Que mito é esse, Donatella?
Donatella: Na mitologia grega, conta-se que o Deus dos mortos e do mundo inferior Hades, se apaixonou por Perséfone, filha da Deusa Éstia, deusa da colheita. Como ele estava obcecado por Perséfone, Hades fez de tudo para que ela fosse com ele para o mundo inferior. O resto da história, não é importante no momento, o que temos aqui é um sujeito obcecado.
Rivas: Ele estava obcecado pela cadete? — todos olham para Rivas com olhar de reprovação.
Donatella: Sanchez disse que ela tinha características parecidas com as da capitã. ... Não, Rivas. Ele está obcecado pela Capitã Maldonado, a Cristina. Para ele, nosso assassino é Hades e a Capitã Cristina Maldonado é a sua Perséfone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso✅
FanfictionUm suspense policial, onde nada é o que parece ser! Thewattys2022