Escrito com InesAmazona
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Cris: Emiliano, onde você está?!
Emi: Calma, Cris. Estou chegando ao departamento... —de repente, a ligação cai e ouve-se o barulho de uma explosão. A janela da sala de Cristina treme assim como todo o departamento, Sanchez que estava entrando na sala dela se assusta.
Cris: EMILIANOOOOOOOOOOOOOOOOO. – ela tenta sair correndo, mas Sanchez a impede. - Me solta eu tenho que descer, Hades o pegou.
Sanchez: Não vou deixar você descer agora, uma equipe deve estar chegando ao local. Calma Cris.
Cris: Calma Sanchez?! Como calma, Emiliano pode estar ferido ou até... – ela entra em desespero quando pensa na hipótese da morte dele.
Sanchez a segurava, Cris chorava sem saber o que fazer ouviram as sirenes de ambulâncias e a dos bombeiros, uma equipe antibombas estava no local também, foram exatos 10 minutos entre a explosão e a chegada da equipe. Aurora entrou na sala de Cris vendo que as coisas estavam pior do que ela pensava, Pablo desceu e começou a registrar mais um ataque de Hades, queria ver se ele era o obsessivo a ponto de ficar ali e olhar sua obra de destruição.
Cristina estava sentada no sofá chorando, Rosário estava com Carlos no hospital ainda ela ligou e mandou reforçar a segurança deles, Carlos deu algumas instruções para Rivas e Sanchez, quando tudo parecia perdido todos olham em direção ao corredor, ele vinha todo sujo de poeira e com alguns arranhões, mas estava bem, passou caminhando lento de passou largos e entrou na sala da Cris, Sanchez deu passagem para ele.
Em: Acho que vou precisar de um banho. – falou olhando para Cris, que levantou rápido e pulou no pescoço dele o abraçando.
Cris: Eu pensei que...- ele a impediu de falar colocando o dedo nos lábios dela.
Em: Estou aqui e agora vai ficar tudo bem.
Cris: Como você.
Em: Quando estava vindo para cá ouvi algo no carro, pensei ser algo na mecânica, mas quando você ligou e eu atendi ouvi um clique e logo veio o tic-tac. Sai do carro deixando o celular dentro dele e o carro explodiu. O gatilho para acionar a bomba foi o celular, ou seja, sua ligação.
Cris: Ele sabe de nós, sabe que estavam juntos. Não quero ninguém se ferindo por minha causa. – ela abraça Emiliano, Aurora que via tudo de lado faz uma revelação que deixa todos mais apavorados ainda.
Aurora: (ela faz um som com a garganta, para chamar a atenção) Capitã, sabe que faço meu trabalho muito bem, não sabe.
Cris: Claro que sim Aurora, mas por que está falando assim?
Aurora: De tempos em tempos, faço uma busca nos seus equipamentos e na sua casa, em busca de algo hackeado ou clonado, então dessa vez encontrei isso. – ela mostra imagem da casa de Cristina, Little B com Raúl e a professora na sala de casa.
Cris: Mas como ele conseguiu entrar na minha casa. – ela leva a mão na boca apavorada.
Aurora: E isso não é tudo, tem uma microcâmara no seu quarto. Ele te observa. – Emiliano pega o celular e liga pra Raúl e manda que saiam da casa imediatamente, só que sem dar muito alarde.
Cris: Casa de Rosário e do meu pai?
Aurora: Somente do seu pai tinha uma conexão nas câmeras do prédio, nada, além disso.
Cris: Por isso seu carro explodiu, ele nos viu Emiliano, na noite que ficamos juntos, ele nos viu. Ele é um louco.
Em: Calma meu amor, vamos resolver isso. Aurora mande limpar o local, a câmera era como longo ou curto alcance?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso✅
FanfictionUm suspense policial, onde nada é o que parece ser! Thewattys2022