Escrita com minha parceira que amoooooo❤❤❤❤❤❤ InesAmazona
Little B: É acho que não cheguei numa boa hora, mas é que estão tocando a porta e como não posso abrir, por ordens de vocês. — Emiliano pega sua arma que estava debaixo do travesseiro e se levanta, Cris saca a sua também ficando com Little B no escritório. Alguns momentos depois, Emiliano volta.
Em: As chaves do carro do porteiro, como você pode fazer isso. Nossa bem que me avisaram que seria foda trabalhar com você! Me desculpe Miguel.
Little B: Tem nada não tio, já ouvi piores na rua, agora vou dormir. Boa note tio, tia Cris. – ele estava saindo quando parou olhou para os dois, sorriu e falou. – Agora tenho uma mãe e um pai. Até que estou gostando disso. —Cristina e Emiliano se olham, e sem mais nada a dizer ela sai do escritório.
À noite ou o que restou dela, foi conturbado, Emiliano andava de um lado para o outro, sua mente estava como um vulcão, prestes a entrar em erupção, Cristina por sua vez, estava na cama deitada, queria ir lá e falar com ele, mas não o fez. Quando os raios da manhã surgiram os dois estavam sentando a mesa olhando um para o outro tomando o café.
Cris: Então vai ser assim mesmo?
Em: Não por muito tempo. – alguém toca a porta Emiliano se levanta e vai atender, ele já sabia quem era. – Que bom que chegou, vem a capitã está aqui. Vai ser melhor assim.
Raúl: Bom dia Capitã.
Cris: Bom dia, você é quem? - falava em pé perto da mesa com os braços cruzados.
Em: Rául trabalha na divisão de proteção, e a partir de agora assumirá o caso, eu estou me retirando. Raúl, aqui estão os horários e a lista de pessoas que circulam nessa casa, Rosário e a professora de Miguel são as que mais frequentam, e claro a capitã e o Comandante.
Cris: Mas que palhaçada é essa?
Em: Palhaçada, bom isso você deve saber melhor que eu. – levantou o punho novamente, mostrando o hematoma da algema.
Cris: Emiliano eu já pedi desculpas, para com isso.
XX: Quero saber o que realmente aconteceu aqui, e os dois me devem um grande e real explicação. – falou o Comandante entrando com Rosário na casa de Cris.
Raúl: bom dia Senhor. Senhora. – eles cumprimentam com a cabeça.
Com: Raúl nos deixe, Rosário nos deixe também, por favor.
Ros: Ele queria vir de madrugada para falar com vocês dois. Menina, o que foi que você fez. E você aiai, isso está ficando sério demais.
Em: Ela que me fez de palhaço e ainda olha. – mostrou o punho para Rosário, mas estava fazendo dengo, pois sabia que ela iria cuidar dele mais tarde.
Cris: Nem venham vocês dois, sou adulta, feita e direita, e sei das minhas responsabilidades. Não quero ouvir sermão.
Com: Sermão? Cristina Hernandéz Maldonado, você ainda é minha filha e exijo respeito.
Em: Senhor, eu já chamei o Raúl que vai assumir o caso, ele é tão competente quando eu, eu me retiro.
Cris: Ah sim, agora eu sou a bruxa má da história. — eles se olharam quando Rosário entrou correndo na sala, eles então ouviram os gritos do Little B. Cristina correu deixando todos para trás, pulou na cama e abraçou forte o menino.
Cris: Shiiii ta tudo bem meu amor, eu estou aqui, eu estou aqui. – ele gritava por ajuda, queria se soltar dos braços dela, mais ainda estava dormindo. – Calma amor, a mamãe está aqui, shiii. – ela começou a acariciar o rosto e os cabelos dele, cantarolando uma canção que Carlos cantava para ela quando tinha pesadelos. Carlos, Rosário e Emiliano olhavam a cena tocante de longe, era realmente uma mãe com seu filho. Cris ficou com ele, até se acalmar e despertar, sorriu quando ele abriu os olhos, era um olhar de alivio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso✅
FanfictionUm suspense policial, onde nada é o que parece ser! Thewattys2022