Escrito com InesAmazona
Anteriormente....
Emiliano ficou sério, olhou para Cristina, suas respirações ficaram pesadas intensas, ela mexeu os ombros para ver se passava, Emiliano passou a mão no rosto, como se tivesse tirando o clima dali. Era algo que não podiam explicar uma atração mutua algo que explodiria ali, ela foi mais para o lado e tocou a mão dele, Emiliano respirou fundo, como se tivesse tirando forças para não beijar ela ali naquele lugar, mas foi em vão, quando Cris abriu a boca para falar algo ele a puxou pela nuca e tomou sua boca como se isso dependesse duas vidas.
O beijo foi ficando cada mais intenso, ela a colou na parede do elevador, segurou ela pela cintura, Cristina colocou as mãos por dentro da jaqueta dele tocando suas costas, eles gemeram nos lábios um do outro, ela lentamente levou a mão para a bunda dele e deu um apertão.
... Ela queria fazer isso desde que tinha visto ele deitado no sofá de sua casa, ele gemeu mais, ele a suspendeu, ela entrelaçou o quadril dele com as pernas, ela começou a desabotoar sua camisa, Emiliano apertou as coxas dela, eles se beijavam loucamente, quase sem fôlego quando a porta do elevador abriu dois andares antes do de Cristina.
XX: Senhora, perdão, mas é que agora os elevadores também têm câmera de segurança. – falou Joaquim o porteiro que correu o quanto pode, quando viu a cena dos dois no elevador.
Em: Obrigado por avisar Joaquim. E nos desculpe.
Joaquim: Por mim tudo bem, mas sabe senhor minha dona lá em casa, vai querer fazer igual e não vou dar conta.
Cristina e Emiliano seguraram a risada, mas foi em vão, a porta do elevador se fechou novamente.
Cris: Isso é uma loucura, Emiliano, trabalhamos juntos.
Em: E?
Cris: Nada, deixa para lá. – o silencio pairou novamente, mas agora a eletricidade tinha se dissipado. Cristina entrou em casa e foi metralhada com perguntas de Little B e estava esperando os dois chegarem.
Little B: Quero saber tudo, e não me escondam nada, pois sei muito mais do que vocês dois pensam e juntos.
Em: Calma garoto, vamos contar.
Cris: O que faz acordado há essa hora meu menino. - ela o abraça com carinho e beija sua cabeça.
Little B: Ué, acha que conseguiria dormir em saber que o vô Carlos está no hospital, que a gatinha da Aurora também passou nas mãos de Hades.
Cris y Emi: Raúlllllll
Raúl: Esse menino aí é mais esperto que vocês pensam, ele daria um grande detetive, arrancou tudo que queria assim de boa na lagoa, quando vi já tinha falado.
Já passava das 2 da madrugada quando Raúl deixou a casa de Cristina, Emiliano colocou Miguel na cama, o menino dormiu no colo dele, depois de ouvir tudo que queria, estava agitado demais. Cristina ficou segurando a mão dele o tempo todo, quando Emiliano voltou, Cristina estava adormecida no sofá, ele a olhou, ela estava com a expressão cansada. Emiliano ficou olhando para ela por alguns segundos, depois a pegou no colo e levou para o quarto dela, tirou os sapatos, e a cobriu com o edredom. Ela gemeu baixinho, estava com o corpo dolorido e sentiu quando foi colocada na cama.
Cris: Deita comigo? - falou baixinho, queria se sentir cuidada um pouco. – Nana sempre deita comigo quando preciso de carinho.
Em: Cris sei que está frágil, mas seu eu deitar vou te abraçar e não sei se conseguirei me controlar depois do beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso✅
FanfictionUm suspense policial, onde nada é o que parece ser! Thewattys2022