O Noivo

558 75 29
                                    

Escrita com InesAmazona

Algumas considerações sobre o passado

Anos atrás...

Cris: Mais Sergio um ano disfarçado é muito tempo. – dizia ela aflita, pois nem sabia onde ele iria.

Sergio: Calma Cris, meu amor, um ano passa rápido, quando notar minha falta, já estarei de volta.

Cris: Meu sabe onde e com quem vai trabalhar? Sabe quem serão seus contatos? Como podemos de localizar?

Sergio: Cris, essa missão é muito séria e importante, somente o Comandante Amaro, sabe.

Cris: O que? O meu pai, o comissário de polícia não sabe?

Sergio: Não, seu pai é o segundo na hierarquia, somente o comandante sabe, e claro o pessoal da minha divisão, o Capitão e o detetive Sanchez. Mas já falei demais. Tenho que ir. – ele abraça Cristina como se nunca mais fosse estar com ela. Ela o beija forte a porta da sala dele é aberta, Sanchez entra e avisa.

Sanchez: Está na hora detetive, tem que ir.

Cris: Quando vamos nos ver de novo?

Sergio: Daqui um ano morena, um ano. Sanchez cuida dela para mim. – ele pisca para o amigo e sai da sala.

Sanchez: Pode deixar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sanchez: Pode deixar. Tenente Maldonado, com licença.

Cris: Até mais Detetive Sanchez.

Sergio assume a identidade de Tomaz Sarmento, chefe da segurança do mais poderoso cartel de narcoterrorismo do país. Iria trabalhar diretamente com O Chacal ou Lopez Andrades dono de meio mundo do narco, dono de metade do país, incluindo políticos, homens de dinheiro e claro alguns membros da polícia. Durante um ano, Cristina que era Tenente passou para Capitã, era iria trabalhar na divisão mais "ruins" de todo o complexo da polícia, a divisão de Crimes graves, ali era de tudo, de crimes sexuais hediondos, a assassinatos em série, sequestros e claro crimes hediondos cometidos por narcoterroristas.

Por motivos desconhecidos o Comandante da Polícia Nacional foi tirado de seu posto, "aposentadoria precoce" Nicolas Amaro, deixou sua cadeira e a vida policial para que Carlos Hernandez assumisse. E com ele vinha toda a burocracia de um complexo sistema policial no país, na verdade o presidente do país tinha um dedo nisso, só que não era as claras.

Filho de um renomado senador estava desaparecido, era o detetive Sergio Navarro, ele fora colocado em uma operação e sumiu por um ano, o senador não gostou e mexeu seus "colegas" para que o Comandante Amaro, perdesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Filho de um renomado senador estava desaparecido, era o detetive Sergio Navarro, ele fora colocado em uma operação e sumiu por um ano, o senador não gostou e mexeu seus "colegas" para que o Comandante Amaro, perdesse. O que ele não pensou que o novo comandante tão pouco saia dessa tal "Operação Hijos del Diablo, ele investigou e junto com a promotoria federal descobriu coisas que era de deixar qualquer um arrepiado e de cabelos brancos, atrocidades foram cometidas por "Tomaz Sarmento, El Chefe, como era conhecido no meio do crime, ele matou, mandou fazer coisas hediondas, as vezes pelo puro prazer de ver as pessoas sofrerem, seria o papel que estava sendo "interpretado à risca. El Chefe, tinha as mulheres que desejava, era o cara, quando estava na capital, ele sumia dos capangas e voltava horas depois, sem nada dizer.

Em uma operação do departamento de Segurança Nacional e do Departamento de Proteção às testemunhas, eles tinham colocado a mulher e filhos de Lopez em proteção, já que Selena Sarmento, ficou cansada de apanhar e ser traída pelo marido, e além do mais não queria que os filhos crescessem em um ambiente de drogas. Na noite de setembro, quando a todos mexicanos comemoravam o dia da pátria, Ruiz e Reina, deveriam tirar Selena e os filhos da capital e colocar em um local seguro, com outras vidas até a prisão e julgamento de Lopez.

Em: Como assim não tem nada sobre El Chefe, Raúl?

Raúl: Nada cara, nada mesmo, nem digital, DNA, nada o sistema é limpo sobre ele, isso significa duas coisas, ou o cara é um de nós, que foi colocado lá, ou é um federal.

Emi: Acho que fizeram lavagem cerebral nesse cara se ele for um de nós ou um Federal, o cara é muito monstro. E vivo em um harém só para ele.

Raúl: O cara é O CARA.

Em: Vamos ter muito cuidado com essa operação, não quero baixas, entendido?

Raúl: Entendido chefe. – Emiliano sai da sala de investigação para planejar a saída de Selena do país.

Mas o que eles não contavam era que a informação que uma equipe tiraria a mulher e filhos do Cartel.

Durante a retirada da família, capangas de Lopez chefiados por El Chefe, fizeram um confronto sangrento, um dos filhos de 15 anos de Lopez morreu, junto com El Chefe. Quando Tomaz El Chefe, estava com o filho de Lopez me custodia, ele atirou no peito do menino e Ruiz viu e deu três tiros em Tomaz, ouve fuga de alguns, outros presos, e Selena e os dois filhos foram levados dali.

O comandante CarlosHernandez, chegou ao local, era muito sangue, nesse momento ele avisou queTomaz Sarmento era na verdade Sergio Pantoja, filho do senador Pantoja e membroda equipe da polícia.

O comandante CarlosHernandez, chegou ao local, era muito sangue, nesse momento ele avisou queTomaz Sarmento era na verdade Sergio Pantoja, filho do senador Pantoja e membroda equipe da polícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ruiz avisou e comandante o que aconteceu, que o tiro foi limpo. Carlos sabia, pois estava acompanhando tudo pela Central.

O funeral de Sergio foi muito triste, família e Cristina estavam arrasados, foi complicado para Cris superar a morte da noite, mais complicado ainda, que pela segunda vez Carlos deu uma notícia de morte para ela, a primeira de sua mãe, agora de seu noivo.

Momento atual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Momento atual....

XX: Senhor, ele acordou do coma, ficou agitado demais, falava em matar, queria a morte de todos, e deu nomes.

Com: Como assim, ele acordou e vocês não me chamaram.

XX: O diretor da clínica tentou, mas avisaram que o senhor estava em uma viagem com sua filha.

Com: Me deixe ver a fita de segurança, mas como um homem que levou três tiros, que ficou em coma por anos, acorda do nada e tem um surto psicótico e vocês ainda o deixam escapar? Como isso??

Amor por acaso✅Onde histórias criam vida. Descubra agora