Fragilidades

547 84 29
                                    

Escrita com ela minha amiga que adorooo, InesAmazona

Amores do meu coração, reta final mesmo, esse é o penúltimo capítulo, espero que gostem. 

Escrever essa história foi desafiante, uma por que amo seriados e filmes policiais, e outra compartilhar essa história com alguém que amo ler, que escreve perfeitamente, que é minha amiga minha alma gêmea, minha irmã de coração! Vou contar um segredo, as vezes fazendo vídeos chamadas para ver a reação uma da outra quando estamos lendo os capítulos, isso é o máximo, é gratificante e deixa meu coração feliz demais. Sabe quando encontramos uma pessoa na vida, que nos ouve, nos compreende, até ler nosso pensamentos?! Pois bem, essa pessoa é ela, Carla Nayane para os íntimos ou simplesmente a autora linda InesAmazona

Me conquistou desde que li sua primeira história, e com seu carinho, dedicação, gentileza e sinceridade levou meu coração ao céu com a sua amizade. Carla mi espanholita, gracias por estar na minha vida e gracias por existir. Muito obrigada por tudo meu coração. Eu te amo!!!!

Obrigada por compartilhar,  seu talento, seu carinho e amor, sua dedicação, paciência comigo nessa historia que amo, meu xodôzinho. 

 Muito Obrigada amiga

Te queiro muchissimo!!!!😍😍😍😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤



Spence estava sentado em cima de Cristina, tentava violar ela, a queria com loucura, ela resolver ceder a ele para que ele não a machucasse mais. Quando ele tirou as algemas dela um tiro o atingiu, ele caiu, foi um tiro de aviso, Nadi era precisa, e só atirou para atordoa-lo, o tiro foi de raspão. Falcão era precisa em sua mira, mas a pedido de Emiliano e Carlos, que queriam ter o sangue de Hades em suas mãos, ela deu um tiro de raspão em Hades.

Momentos antes...

Carlos, Emiliano e Nadi, chegaram onde Little B estava, aparentemente ele estava bem, mas seu olhar era de medo. Ele estava assustado olhando para o relógio que corria, quando ele viu seus "heróis" chegando suspirou aliviado.

Little B: Tio, ainda bem, esse relógio está me deixando preocupado.

Emi: Oi meu garoto, vamos tirar isso de você! - ele tenta caminhar com Little B, mas percebe que quando ele se afasta do telefone público o cronometro avança mais rápido. – Droga, Nadi é de contato, a bomba está conectada ao telefone, não posso mover ele.

Carlos: Meu menino, o vô vai tirar isso de você, ok! — Um carro da equipe antibomba, junto com Pablo, Rivas e Aurora chegam para ajudar.

Aurora: Oi gatinho, o que você tem para mim hoje? - falou sorrindo para tirar a atenção dele da bomba para ela fazer seu trabalho melhor.

Little B: Isso pesa, posso sentar, estou cansado, e acho que nosso milk-shake vai ter que ser para depois disso tudo! - ele sorri com o semblante triste.

Nadi: Docinho, passe o scanner nele. Quero ver se esse colete tem alguma ligação no corpo dele, e veja se tem algum fio ligado no garoto. Miguel diz pra tia como Hades colocou o colete em você?

Little B: Ele colocou igual a nana coloca a boia em mim quando vamos para a piscina, assim oh! - ele levanta os braços e mostrou como se vestisse algo.

Emi: Ele colocou e pronto. Não tem nada ligado ao Miguel.

Carlos: Eu vou tirar isso dele e vocês ficam de longe. Meu amor quando o vô tirar isso de você, quero que corra até a Aurora e a Nadi, corra e não olhe para trás! – ele estava arriscando a hipótese de que a bomba explodir quando tirasse o colete de Miguel.

Amor por acaso✅Onde histórias criam vida. Descubra agora