Escrito com InesAmazona
Em: Cris vamos conversar. Eu preciso te contar umas coisas.
Cris: Me contar que teve casos com suas protegidas? Me contar que teve um caso com Falcão ou que você era um dos policiais na noite do tiroteio contra O CHACAL.
Emiliano sentiu um frio no estômago, suas mãos ficaram frias. Ele passou as mãos no cabelo e fechou os olhos. Sabia que uma hora ou outra iria ter uma conversa dessas com Cris uma conversa com verdades e sendo o mais sincero que poderia.
Cris: E então o que vamos conversar? - falou olhando nos olhos dele, sabia que algo além de Hades o incomodava e já não era de hoje que ela notava isso nele.
Em: Sim vamos conversar sobre tudo, Falcão, sobre o tiroteio, mas agora preciso que venha comigo, Nadi encontrou o local de Hades, ele é mais louco do que pensávamos, seu pai e uma equipe já estão no local, mas quero que venha comigo agora.
Cris: Vamos, irei com você. Nadi encontrou o local como?
Em: Não sei ainda, ela só me avisou que tinha encontrado e que precisávamos ver.
Cris: "Precisávamos", eu e você ou só você.
Em: Cris, olha, o que tive com Nadi, foi bom, mas acabou a muito tempo. Na verdade, nem começou, somos muito diferentes, ela é dominadora demais, eu não sou o tipo dela, se é que me entende! – ele se aproxima dela lentamente, com meio sorriso, queria que ela confiasse nele, queria ela novamente entregue.
Cris: Ela é do tipo que amarra e bate? – sorriu sem deixar a ironia no ar.
Em: Digamos que isso sim, mas ela é mais dominadora que isso. Cris, meu amor, eu tô aqui, é você que eu quero, vem aqui. – ele a puxa e a abraça pela cintura e começa a dar beijos nela.
Cris: Mas ela...- ele não a deixou falar mais, a agarrou colando os corpos e invadiu a boca dela, sua língua abriu caminho sem deixar Cristina respirar.
Em: Quando você quer é uma chata, mas ainda estou apaixonado por você. Agora vem, precisamos ir até o Covil do Hades, mas de antemão aviso, não encontraremos coisas agradáveis.
Cris: E você acha que a chata aqui é Capitã da divisão de crimes graves por quê? Ah claro adoro contos de fadas, onde o mocinho sempre beija a princesa no final, deixa de ser palhaço Emiliano, vamos logo. — ela sai pegando sua arma com o coldre na gaveta e colocando na cintura. – Vai ficar aí parado ou vai me levar ao Covil do Hades. — Emiliano faz um sinal negativo com a cabeça, sabia que ela não deixaria certas coisas baratas.
💭 Ele ficou pensando... "Será que ela me achou o mocinho dos contos de fadas? " Emiliano você pensa demais. 💭
Ele olhava para ela enquanto dirigia, nenhuma palavra entre eles foi trocada durante o caminho. Cristina olhou poucas vezes para Emiliano, ela olhou o celular viu o que Aurora mandou sobre o "covil" era realmente de arrepiar, mesmo para ela. Quando chegaram alguns policiais olharam para a Capitã, como se sentissem um medo, um medo de perder ou mesmo um medo que não sabiam explicar, um deles, um membro do Departamento de polícia estava sendo ameaçado por outro "sangue azul", alguém com a mente perturbada. Cristina fechou os olhos, respirou fundo e entrou no local onde sua equipe estava juntamente com Falcão e o Comandante.
Com: Ruiz eu mandei que você esperasse para trazer ela aqui, por qual motivo não obedeceu? — Emiliano moveu os olhos como se nem mesmo Deus impediria ela de estar ali.
Cris: Eu estou aqui Comandante, isso diz respeito a minha vida, estou aqui e pronto.
Nadi: Bom, vamos deixar de mimimi, agora Capitã quero que olhe em volta, tudo aqui se refere a você, nessas fotos, quanto, onde, e com quem estava e o que fazia, partiremos daí para montar a cronologia da perseguição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso✅
FanfictionUm suspense policial, onde nada é o que parece ser! Thewattys2022