Escrita com InesAmazona amiga, obrigada por escrever comigo, por estar comigo todo esse tempo, nossa e faz tempo hein... hehehe sou grata por essa história linda e por dividir ela com você, sou grata por ter conhecido você e por que mesmo depois de tanto tempo ainda estamos uma na vida da outra. Não só aqui na wattpad, e sim nas horas que mais rimos, no choro, no filme juntas. Amo muito!!!!
"O escritor é o peixe de mar profundo. O sol não entra, mas ele tem o oceano todo" Carlos Heitor Cony
***
Em: Como é que é? Você está grávida Cristina? — perguntou assustado e freando o carro repentinamente.
Cris: Emiliano seu maluco! – gritou ao apoiar das duas mãos no painel do carro para não bater com a cabeça com a freada que ele deu.
Em: Para com isso e me responda!
Cris: Se eu fosse depender da sua cara de "pai amoroso" nunca na vida iria ter um filho seu. Estava brincando seu idiota, quer nos matar, fala logo que eu ligo para o Hades, assim a nossa morte será bem divertida, não acha! — falou com tom de raiva e sarcasmo. - Agora anda que estou cansada quero ir para casa.
Em: Cris, você me pegou de surpresa, na verdade eu não esperava isso. Me desculpe sim. — ela nada falou, estava brava e chateada, a brincadeira tinha sido por conta que o pai vive falando que arrebenta com Emiliano quando o assunto era a filhinha dele, mas como sempre ele não entendeu.
O caminho todo para casa foi um silêncio constrangedor e mortal, Emiliano não sabia como lidar com tudo aquilo, estava pela primeira vez tendo uma família. Algo que nunca imaginou que teria, seu trabalho e sua carreira sempre vieram em primeiro lugar.
Cris: Boa noite Detetive. – falou entrando em casa e fechando a porta na cara de Emiliano.
Cristina estava com os olhos molhados queria chorar, mas não devia chorar, estava sensível por tudo que tinha acontecido naquela noite, ver as fotos de Sergio na investigação que tirou sua vida tinha acabado com ela, e depois descobrir que ele era um mulherengo que dormi com prostitutas quando estavam infiltrados. Ela entrou dando de cara com Rosário, que fez um sinal de silêncios, Little B dormia.
Rosa: Ele dormiu a pouco, estava ansioso para você chegar, ele está preocupado com você minha menina, ela falou que viu você chorando mais cedo. Só dormiu por que prometi que o deixaria dormir na sua cama, assim estaria com você quando chegasse.
Cris: Estou cansada, vou me deitar. Amanhã conversaremos.
Rosa: E o que faço com o Emiliano, ele quer entrar.
Cris: Manda-o para o inferno. – falou indo para seu quarto.
Em: Cris, por favor já pedi desculpas, me deixa entrar, precisamos conversar. – ele estava com a testa encostada na porta esperando ela abrir, mas quem abriu foi a Rosário. – Oi, posso entrar?
Rosa: Acho melhor não, vem vamos para minha casa.
Em: Mas eu preciso falar com ela nana. Preciso cuidar dela. – Rosário fez um gesto com a mão indicando a outra porta no corredor, ela trancou a porta de Cristina e eles entrar na casa dela.
Rosa: Ela estava furiosa, não sei o que aconteceu, na verdade imagino, mas ela te mandou ir para o Inferno.
Em: Sim, eu imagino. Ela fez uma brincadeira, por conta do que o Comandante sempre fala, que arrancaria minha espinha se algo acontecer com ela, mas eu me assustei e acabei falando coisas ou melhor ela notou minha surpresa e não gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso✅
FanfictionUm suspense policial, onde nada é o que parece ser! Thewattys2022