Capitulo 3 : Sobre o acidente

98 2 2
                                    

Sábado dia 13 de maio

A madrugada foi longa, após acomodar minha irmã na cama dela e voltar pra minha, passei a me lembrar de tudo que aconteceu no meu dia.. pensei na loja do Sr.Willy, no rumo que tomava a minha vida, na minha amizade com o Robson.. em tudo que conversei com a Dayane e quando finalmente adormeci, eu sonhei.. sonhei com o acidente que destruiu a vida dos meus pais.. e metade da minha; Naquele dia, meu pai pegou a chave do carro, deu um beijo em mim e na minha irmã e se dirigiu para a porta, onde minha mãe o esperava para mais uma de suas viagens.. eles amavam a vida, eram viajantes, eram cheios de energia.. o destino da vez era Portugal.. e o vôo estava marcado para ás 14:00 horas. Antes de sair, o meu pai me prometeu que voltavam dentro de 2 semanas.. ele prometeu.. mas nunca pôde cumprir.

No meu sonho eu revivi tudo aquilo de novo :

Me ligaram do hospital pedindo pra que fossemos reconhecer os corpos.. me disseram que eles foram encontrados em baixo de um caminhão, segundo eles o caminhão perdeu o freio acertando em cheio o carro dos meus pais. O meu pai ficou irreconhecível, a cabeça completamente esmagada, e os braços dilacerados..apenas as pernas imprensadas permaneceram inteiras, mas com várias escoriações. O reconheci apenas pelo relógio coberto de sangue e os pequenos tecidos de pele do braço que ficaram grudados.. e também por seus sapatos de couro preto, que já não brilhavam, ele amava tanto aqueles sapatos.
Minha mãe estava mais fácil de reconhecer, não teve grandes estragos no rosto, porém estava com a coluna quebrada, além de manchas roxas pelo corpo e um pequeno buraco no peito, onde a parte da frente do caminhão acertou em cheio, provavelmente por algo pontudo que a atravessou.

Acordei gritando desesperada e chorando muito.

- Jeessy caaaalma ! o que foi ?

Minha irmã se aproximou preocupada e eu chorei mais ainda.. ela me abraçou e me confortou, assim como fiz com ela durante a madrugada.

- Eu sonhei Day, eu sonhei com o acidente deles - digo muito abalada.

- Calma, lembra o que você me disse ? Eles iriam querer nos ver felizes.. vamos, se acalma, foi só um pesadelo !

Ela tenta me acalmar, me abraçando e me puxando para fora da cama.

- Levanta ! hoje o café fica por minha conta, toma um banho, relaxa, se troca. Depois vamos sair, hoje o dia é só nosso.. meu e seu. - Ela me olha com um olhar que apenas a minha mãe dirigia a mim, nessa hora me senti protegida, mesmo ela sendo 2 anos mais nova que eu. Ela faria 25 no dia 21 de maio, próxima semana.

- Eu te amo Day - Eu senti que precisava dizer isso a ela, então eu disse. - Obrigada, nunca saia de perto de mim.

- Eu também te amo Jessy. - Dayane me responde ja se retirando. - Te espero na cozinha, não demora.

***

Saimos logo após o café da manhã, ela havia feito exatamente o que eu teria feito, Misto quente e café. Fomos ao centro, tomamos açai, fomos ao cinema, assistimos A Cabana , eu que já estava sensível, acabei chorando mais ainda..

O dia foi maravilhoso, porém eu não conseguia evitar aquele aperto no meu peito.. como se alguma coisa, algo muito ruim, estivesse pra acontecer. Resolvi afastar os pensamentos e aproveitar ao máximo aquele momento.. fazia dias que eu e a minha irmã, não nos divertiamos tanto juntas. Andamos por várias horas, conversamos sobre tudo, e o mais importante, rimos muito, como quando eramos crianças.

***
Logo após voltarmos pra casa, por volta das 22:00 horas, pedimos uma Pizza, metade Frango com Catupiry -Minha preferida- e a outra metade Mussarela -a preferida dela- acompanhamos com uma Coca-Cola, assistimos nossa série preferida -Supernatural- que a dias não vinhamos vendo por falta de tempo.. ela era apaixonada pelo Sam, toda vez comentava do cabelo dele, achava sexy. Já eu nunca consegui escolher apenas um deles, eu amo todos.
Após assistirmos por quase 3 horas e meia, já estava de madrugada, quando nós duas subimos, nos trocamos e fomos dormir.


O Amor Em Meio a DorOnde histórias criam vida. Descubra agora