Quinta-Feira : 18 de maio.
Hoje completa uma semana desde que a minha irmã desapareceu, e também faz 2 dias, desde que o Robson e eu conversamos.. eu não saí mais de casa, passei o dia de óntem todinho próxima ao telefone.. aguardando por notícias.. que não vieram.
Olho mais uma vez pro cartão que o Jeffrey me deu.. adormeci com ele na mão a noite passada, talvez seje a hora de ligar pra ele, não me resta mais nada.. pelo menos para procurá-la, ele poderia me ajudar.. vejo que tem um numero de celular e o nome dele Jeffrey Santana. Já ouvi esse nome em algum lugar, mas agora não estou lembrada de onde.
Me levanto da cama, olho no relógio de parede, 13:45 da tarde, dormi muito hoje.. e parece que foi uma noite sem sonhos, não me lembro de nada.. graças aos céus, sem pesadelos.
Tomei banho e optei por colocar uma calça Jeans e uma blusinha de manga comprida preta, ainda estava frio.. coloquei uma meia.. nem penteei o meu cabelo, eu apenas amarrei em um coque, hoje estava muito pra baixo, a falta de notícias, a espera da polícia e tudo isso.. estava me matando.
Decidi que não ligaria pro Jeffrey agora, quem sabe mais tarde. Desci e fiz um miojo de legumes.. não era o meu gosto, mas era o que tinha, aliás, combinava perfeitamente com meu estado de espírito. Um horror.
Após comer e deixar o prato na pia, eu me deitei no sofá da sala e liguei a televisão, com aquela mesma esperança em relação ao notíciario, eu estava muito anciosa e acabei pegando uns comprimidos calmantes na gaveta da cozinha e tomei.. acabei adormecendo.. quando acordei com o barulho que vinha de fora, olhei pela janela e já havia escurecido, pude notar o quanto eu havia dormido.
Chovia muito, tinham muitos raios e trovões, me levantei e fechei as cortinas.. ainda bem que os vidros estavam todos trancados, se não já estaria tudo encharcado.. me sentei na poltrona que tinha ao lado do sofá e fiquei ali, esperando anciosa que alguém me ligasse da delegacia.
Alguns minutos depois..
O telefone toca, eu atendo, uma notícia, meu mundo desaba, minha visão embaça.. eu me sinto como se o chão fosse um buraco sem fim..
O telefone cai.. e de repente, eu sou engolida pela escuridão.********
Ao acordar, percebo que me encontro sozinha.. não fazia idéia de quanto tempo eu estive desacordada, e por um segundo não consigo me lembrar do que aconteceu.. pena que foi só por um segundo, logo me lembro da terrível noticia.. a pior da minha vida desde o acidente dos meus pais.
A chuva cai lá fora, os trovões fortissimos que me fazem encolher-me ao lado da poltrona onde acordei, raios que iluminam a cortina da janela.. mas a pior tempestade, parecia estar dentro de mim, e eu choro, choro tanto.. quase até perder as forças.
A minha irmã.. estava morta !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Em Meio a Dor
Mystery / ThrillerO que fazer quando o amor resolve aparecer, na hora errada, no lugar errado.. e com a pessoa errada ? Após perder os pais em um terrível acidente, Jessy se encontra perdida, e sua única companhia é a sua irmã Dayane, a irmã de personalidade tão dife...