Após algumas horas que ficamos na praça, eu já sabia pelo menos metade da história dele, era tão triste quanto a minha, mas de formas muito diferentes.
O pai dele traiu a primeira esposa com a mãe dele, nisso ele nasceu, essa traição de certa forma o separou do seu meio-irmão, agora sem mãe e sem pai, ele procura por esse rapaz que o rejeitou da ultima vez que se viram.
— Eu sinto muito, estamos sozinhos no mundo. Parece que o destino nos colocou frente a frente por alguma razão. — Eu comentei.
— É, talvez por isso eu reparei tanto em você aquele dia. — Ele me respondeu, seu olhar estava distante.
— Agora me resta saber o que aconteceu com a Dayane, porque fizeram isso com ela. Eu não consigo compreender.
— As vezes, uma pessoa não precisa de um motivo para fazer algo Jessy, tem gente que é ruim mesmo. — ele respondeu.
— Você tem razão, mas antes de desaparecer ela estava muito estranha Jeff. Ela parecia saber que corria algum risco. — Eu estava pensativa.
— Talvez.. E a justiça ? Não te deram nenhuma informação? Eles tem suspeitos ou uma pista ? — Ele me olhou e perguntou.
— Ainda não sei, sabe, amanhã assim que acordar vou ir lá pessoalmente. Se eu ligar eles vão me informar apenas o que quiserem, o que convém. Eu preciso saber de tudo. — Respondi, também me virando para olhá-lo.
— Concordo, ligar é o mesmo que nada, se você quiser passo na sua casa pra te pegar Amanhã, Posso ir umas 11:00 horas, está bom pra você? — Ele se ofereceu.
— Não, não precisa se encomodar, já foi o suficiente você ter me trago hoje pra sair.. Sem nem me conhecer. Me fez muito bem, obrigada. — Agradeci.
— Não é um encomodo Jess, eu também preciso ir lá, como te contei estou procurando o meu irmão.. Mas quando te vi eu até esqueci de entrar no DP. — ele respondeu e segurou meu rosto com uma das mãos.
Aquele toque me fez estremecer, parecia que eu flutuava quando estava perto dele. Eu só queria sentir seus lábios, e foi exatamente o que ele fez.
Ele aproximou seu rosto do meu e me beijou, seu beijo era quente e molhado, o melhor que eu já provei em toda minha vida. Senti meu corpo arrepiar, um calor que subia em mim, começava na ponta do dedão do pé e ia até o centro da minha feminilidade. Eu o queria.
Ele me apertou mais contra seu corpo e passou o dedo indicador na minha nuca, eu arqueei o pescoço para trás e ele beijou o meu queixo. Fechei os olhos e fiquei ali, apenas sentindo. Até que o meu celular tocou, nos tirando do nosso momento, tão intimo e maravilhoso.
Olhei o numero na tela, era o Robson.
— Não atende agora. — Ele pediu, continuava me dando beijos por todo o rosto.
— Eu preciso atender, pode ser importante Jeff. — Respondi, enquanto o celular ainda tocava.
A cara que ele fez quase me convenceu, seu olhar malicioso e terno ao mesmo tempo. Mas eu atendi.
— Robson ? — Perguntei.
— Oi Jessy, aonde você está ? Passei na sua casa e você não atendeu, tudo bem ? — Ele perguntou
— Estou numa praça, na cidade vizinha, estou com um amigo. — Eu respondi, um pouco sem graça. Ainda não havia me recomposto.
— Amigo ? Sei, e quem é ele ? Se eu puder saber. — Ele logo mudou o seu tom de voz, parecia nervoso, será que isso era ciúmes ?
— Depois eu explico, ele se chama Jeff. — Eu disse, apenas.
E Ele continuava me dando vários beijos enquanto eu tentava afastá-lo, não queria que o Robson percebesse, mas ele ouviu.
— Entendi, um amigo que não te deixa nem falar ao telefone, porquê não me disse que estava namorando Jessy ? — Ele realmente estava nervoso. Seu tom era sério e sua voz estava alta.
— Porque eu não estou. — Eu só precisava de um buraco para me enfiar, porque não deixei o telefone no ouvido mesmo ? Agora já era.
— Ela está sim !!! — O Jeff falou de repente, eu quase morri de vergonha. Ele acabava de me entregar.
— E ainda coloca no viva voz pra que ele ouça nossa conversa, OK vou desligar. — O Robson estava muito alterado, agora mais do que antes.
— Nãooo, espeer..
E antes mesmo que eu terminasse de completar a minha frase, ele desligou na minha cara. E eu pude reparar duas coisas :
A primeira : O Robson estava sim com ciúmes, o que me era estranho, sempre fomos apenas amigos.
A segunda : Acabei de reparar o que o Jeff havia dito, o motivo do ciúmes, "Ela está sim".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Em Meio a Dor
Mystery / ThrillerO que fazer quando o amor resolve aparecer, na hora errada, no lugar errado.. e com a pessoa errada ? Após perder os pais em um terrível acidente, Jessy se encontra perdida, e sua única companhia é a sua irmã Dayane, a irmã de personalidade tão dife...