Capitulo 17 : Robson Narrando *Bônus*

74 1 0
                                    

Eu já havia reparado que estava gostando mais do que deveria da Jessy, sempre a amei, mas de uns tempos pra cá não estou conseguindo mais me controlar, porisso andei me afastando, fazendo outras coisas. Ando sonhando com ela quase toda noite, eu estou obssecado com o dia em que ela será minha.

Descobrir que ela estava com outro cara, isso acabou comigo, o filho da puta ainda me tirou por telefone. Maldito seja !!!

E pra piorar o apelido dele é o mesmo que o do meu irmão, Jeff, outro desgraçado que eu espero não ver nunca mais, nem ele nem o canalha do meu pai; Ele destruiu a minha vida e a da minha mãe, tudo por uma vagabunda qualquer.

Bom, hoje tenho 32 anos, quando vi meu irmão pela última vez, eu tinha 16.

***********

Não valeu de nada me afastar da Jessy, pensei que sentiria minha falta e logo correria atrás, ela me ligou várias vezes, eu sei, mas eu queria esperar um pouco mais, e quando finalmente resolvo confessar, ela estava com outro ! Porra !!!

Voltei pro quase irmãos, é assim que ela me considera, nunca me deu uma brexa, uma chance, parece que não se toca ou não quer se tocar. Sempre estive ao lado dela, nunca a abandonei, e odeio quando ela diz que sou seu melhor amigo.

Agora preciso pensar, não vou aguentar mais vários anos antes de me declarar, a Jessy precisa saber o que eu sinto por ela, mesmo que ponha em risco a nossa amizade, e é exatamente isso que eu vou fazer, falar de uma vez.. Antes que esse homem que deve ter saído do inferno, me roube ela e eu a perca mais uma vez.

A Jessy namorou por 5 anos, um cara que era amigo meu, pelos dois, eu tirei meu time de campo, eles ficaram noivos por 2 anos, eu odiava vê-los juntos, mas acabei suportando, até que o canalha a traiu com uma vagabunda da faculdade e eu quebrei a cara dele.

Desde então a Jessy nunca mais se abriu de novo para um novo relacionamento.. Quando eu soube que o Vitor havia sido o primeiro homem da vida dela, eu precisei me conter para não quebrar tudo e ir mais uma vez quebrar a cara dele, fiquei lá parado, sentado no sofá da sala, fiquei olhando pra ela e apenas deixei que ela chorasse no meu ombro. E mais uma vez ela disse, "Obrigada, eu te amo como se fosse um irmão".

Resolvi respeitar o tempo dela, se passaram alguns anos e novamente tentei dizer o que eu sentia por ela, queria que ela soubesse de todo ódio que eu ficava quando a via beijando, se pegando com outros caras, nas festas, baladas, mas sempre resisti.

Novamente quando fui contar, não pude, seus pais morreram.

E agora estou de novo no mesmo dilema, parece que o diabo resolveu que vai estar sempre no meu caminho, agora morreu a irmã dela e em menos de três dias descubro que tem outro na parada. Que Porra !

Mas eu estou decidido, dessa vez não serei o melhor amigo compreensível, esse cara dos infernos não vai ficar com ela, o que eu poder fazer para impedir, eu vou ! E vou conseguir, não estou aqui todos esses anos pagando de amigo pra no fim ficar sem ela. Dessa vez NÃO !

O Amor Em Meio a DorOnde histórias criam vida. Descubra agora