Capitulo 5 : A "conversa"

85 2 0
                                    

Eu cheguei em casa não eram nem 11 e meia da manhã ainda.. de tão rápido que sai da cafeteria.. subi até o nosso quarto e verifiquei que a minha irmã ainda estava lá, o que achei estranho pois ela sempre levanta primeiro e corre pra rua.

- Dayane precisamos conversar. - informei.

- O que foi Jessy ? Eu não estou muito bem, diz o que é.. vou voltar a dormir..

Ela não me parecia nada bem.

- Bom, vou direto ao ponto.. Eu estive com o Robson e ele me contou que você andou marcando com o Diego e mais 4 pessoas pra ir ao Clube do Sexo, você só pode estar louca Dayane, o que você vai fazer lá? Você sabia que você ta levando nome de piranha? Sabiaaa?

Eu cuspi todas as palavras com tanta raiva que mal me reconheci..

- Olha Jessy, não se mete na minha vida, você é 2 anos mais velha que eu apenas.. eu sou de maior e posso me cuidar sozinha, ir onde eu bem entender.

Ela nunca tinha falado assim comigo, não podia compreender, o que é que estava acontecendo ?

- Day sempre fomos amigas, sempre confiamos uma na outra. Porque você estava escondendo isso de mim, tem alguma coisa acontecendo não é?

Ela não me respondeu, apenas me olhou, virou pro lado e voltou a dormir.. encerrando o assunto.

Eu realmente estava muito preocupada, ontém a Dayane e eu saimos, fizemos tantas coisas e ela estava tão bem.. como pôde ter amanhecido assim?
Acredito que algo deve ter acontecido durante a madrugada depois que eu dormi... mas o quê ? Será que ela recebeu um telefonema? Uma mensagem? Eu precisava descobrir... e já sabia como.

****

Após descer e preparar o almoço, - optei por fazer algo rápido, não estava com cabeça para cozinhar - fiz uma macarronada simples e ralei o queijo fresco. Nisso se passaram quase 40 minutos.. eu já sabia o que fazer em relação a minha irmã, como descobrir - pelo menos eu acho - eu ia pegar o celular dela, talvez ali eu encontrasse alguma coisa.. então eu subi para chamá-la pro almoço.

O Amor Em Meio a DorOnde histórias criam vida. Descubra agora