Terça-feira : 23 de maio.
Hoje o Robson vem aqui passar o dia comigo, ontem passei a manhã e o começo da tarde com o Jeff, nós almoçamos e logo após ele me deixou em casa, explicou que iria começar a procurar por seu meio-irmão e por isso não poderia ficar mais, o que pra mim foi uma pena, mas eu compreendi ele.
O Robson me ligou eram 8:30 da manhã, eu ainda estava deitada, perguntou se já poderia estar vindo, e eu pedi que viesse mais tarde, umas 10:00. Ainda não estou com vontade de ve-lo, mesmo sem entender direito o porquê.
***********
1 hora depois...
Olhei para o relógio e eram 10:45 da manhã.
Ouço a batida na porta, como eu havia deixado o portão aberto, ele pôde entrar direto.
— Pode entrar Rob. Está aberta ! — Grito da cozinha.
Após ouvir a massaneta da porta abrir e em seguida fechar, escutei os passos dele caminhando pela casa.
— Estou aqui na cozinha Rob. — Gritei e me virei, ao sentir que ele já estava na cozinha.
Eu quase cai para trás ao constatar que não era o Robson.
— Você ??? — Perguntei surpresa.
— Gostou da surpresa Jess ? — O Jeffrey me perguntou sorrindo.
Ele estava maravilhoso, com uma camisa pólo preta que marcava seus músculos do peito. E usava uma calça Jeans com tênis esportivo. Quase perdi o fôlego ao vê-lo.
— Meu Deus que susto que você me deu. — Eu falei dando risada, estava feliz por ele estar aqui. — Por isso estranhei que você estava entrando tão calado, já estava ficando com medo. — E eu ri novamente, agora de nervoso.
— Eu quis fazer surpresa, até estranhei o portão estar aberto, pensei que você tinha adivinhado. — Ele respondeu rindo mais ainda.
Após me responder ele veio caminhando em minha direção. Só então reparei que eu estava horrível, toda descabelada, de moletom, avental e descalça, pois estava cozinhando. Pela primeira vez desde a morte da minha irmã.
— Ai Jeff, eu estou horrível, se soubesse que você viria eu teria me arrumado. — Comentei, e senti que meu rosto estava corando.
— Não se preocupa, você é linda de qualquer jeito. — Ele me respondeu e se aproximou mais ainda. Ele ia me beijar.
Quando seus lábios tocaram os meus, eu pude notar que nunca havia sentido uma sensação tão boa ao beijar alguém, nem mesmo com o Vítor, meu ex.
Eu o correspondi, sem a minima vontade de me afastar, desde antes de ontem quando nos beijamos, eu já anciava por mais.
Suas mãos percorreram o meu corpo, minhas costas, minhas pernas, minhas nádegas. E eu fui deixando ele me explorar.
Com ele eu me sentia viva, sentia como se nada mais me importasse, meu coração batia acelerado no peito, pois mesmo em tão pouco tempo que nos conhecemos, ele conseguiu entrar na minha vida de tal forma, que quando ele decidir sair, eu sei que vou sofrer.
Por um momento eu havia esquecido que logo o Robson chegaria e nos pegaria assim.
— Jeff, temos que parar, o Rob está vindo pra cá, deve estar chegando. Marquei com ele. — Eu o afastei, tentando me recompor também.
— Aquele seu amigo do telefone ? — Ele me perguntou, dando pausas entre um beijo e outro mas sem parar.
— Isso, ele mesmo. Eu preciso conversar com ele, não sei, parece que ele ficou com ciúmes de você. — Continuei, retribuindo aos beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Em Meio a Dor
Mystery / ThrillerO que fazer quando o amor resolve aparecer, na hora errada, no lugar errado.. e com a pessoa errada ? Após perder os pais em um terrível acidente, Jessy se encontra perdida, e sua única companhia é a sua irmã Dayane, a irmã de personalidade tão dife...