— O que você tá fazendo aqui ??? — O Robson gritou da porta do quarto.
Eu ainda não havia compreendido a situação, estava paralisada, tudo que consegui ver.. Foi o vulto do Robson passar por mim e seguir em direção ao Jeffrey.
— Desgraçado eu vou te matar — Ele berrava enquanto enforcava o Jeff — Porque você se meteu na minha vida ? Você é como o seu pai, dois canalhas desgraçados.
O Jeff que estava parado o tempo todo apenas se deixando enforcar, não aguentou e acabou indo pra cima do Robson, ele o prendeu na parede de canto onde terminava a cômoda com o antebraço.
— Nunca mais fale assim do nosso pai, ele é seu pai também. Você não tem direito de ofende-lo Robson. — Ele gritou furioso.
— Ele não é meu pai, deixou de ser quando traiu a minha mãe com a vagabunda da sua mãe. — Nesse momento o Jeff o sufocou mais, pressionando o antebraço. — Eu nunca mais quero olhar pra cara dele. Eu odeio vocês dois, você e ele. Se ele veio com você diz pra ele que.... — Ele continuava a gritar sem se deixar intimidar pelo braço do irmão, mas antes que ele terminasse de completar a frase, o Jeff o interrompeu.
— O Nosso pai ta morto Robson ! Ele morreu ! — Ele gritou, deixando o Robson livre.
Por um momento o Robson vacilou ao saber da morte do pai, mas mesmo assim continuou..
— A é ? O canalha já morreu ? Que queime no inferno !!!! — Gritou — E a vadia da sua mãe ? Ta viva ? — Debochou.
Nesse instante o Jeffrey perdeu a cabeça e o golpeou no rosto, e ele imediatamente colocou a mão na área atingida, seu nariz.
— Nunca mais, toque no nome da minha mãe. Nunca mais. — O Jeffrey gritou, apontando o dedo na cara dele enquanto mesmo escorrendo sangue do seu nariz, ele sorria debochando.
Eu que aos poucos compreendia o que estava acontecendo, estava muda, parecia que minha fala havia sumido. Eu não conseguia dizer nada e nem pensar em me mover.
Agora eu entendi de onde o nome me pareceu familiar, Jeffrey Santana, ele é o irmão do Robson.. Aquele que por inúmeras vezes ele me contou chorando se referindo como o filho bastardo do seu pai, talvez se eu tivesse perguntado ao Jeffrey o nome do irmão dele, eu teria ligado os dois muito antes de me envolver. Mas agora já estava feito.
— Eu não queria te bater Robson, não vim aqui para brigar com você, eu vim te procurar. Queria que nos acertassemos. — O Jeffrey disse com uma voz séria. — Se você tentar qualquer coisa, te prendo de novo. Vamos conversar como homens.
Nesse mesmo instante, o Robson passou as mãos pela sua camisa que estava amassada, desde que nos conhecemos, ele sempre se vestiu impecávelmente. Sempre foi vaidoso.
— Porque você voltou ? — Ele perguntou com ódio. — E porque você tinha que dormir logo com a Jessy ? Tantas vagabundas pra você se deitar e você se meteu logo com ela. Você fez de propósito né ? Primeiro tirou o meu pai, e agora veio atrás da Jessy. — Ele estava furioso, sua postura indicava que ele poderia voar para cima do Jeff a qualquer momento.
Eu estava com medo, e pela primeira vez consegui falar :
— Robson, ele não me procurou, aconteceu. Eu estava na delegacia, nos encontramos por acaso. Até esse momento, eu nem imaginava que ele era o seu irmão. — Expliquei quase aos prantos.
— Eu confio em você Jessy, mas nele não, ele planejou tudo !!! — Ele gritou.
— Robson não seja tolo. Eu nem imaginava que você era amigo dela. Se eu soubesse teria evitado muitas dores de cabeça, eu te procurei cara. Fui aonde você morava. — O Jeff continuou tentando acalma-lo.
— Então já me encontrou irmão.
Ele respondeu com uma voz totalmente ironica, apontando para si mesmo com as duas mãos, como alguém que se apresenta para uma plateia, seu olhar transtornado como o de um doente mental.
— Agora volta pra Los Angeles !!! — Ele gritou. — Eu não quero saber de você.
Ao terminar a frase ele avançou para cima do Jeffrey e lhe deu um soco com tanta força em seu maxilar, que eu achei que ele iria cair desmaiado.
— ROBSOOOON !!! — Gritei, indo em direção ao Jeff que cambaleava para ampara-lo.
— É assim né ? Eu seu amigo fiel, que sempre estive ao seu lado, você prefere amparar ele ? Um verme que você acaba de conhecer. Ele te falou que dorme com qualquer uma que vê pela frente ? Ele disse que você é só mais uma vagabunda pra ele ? — O Robson estava cada vez mais possesso.
Me senti muito ofendida com o que ele dizia, a minha vontade era de virar a mão na cara dele, mas prefiri ficar calada e quieta, ele só estava nervoso.
— Já chega Robson ! — O Jeffrey o repreendeu, sua voz saindo arrastada, ele ainda estava desnorteado e com as mãos segurando o maxilar que sangrava muito. — Vai embora ! Depois conversamos. Você esta muito alterado. — Ele pediu, enquanto cuspia sangue, formando uma pequena poça no meu piso de madeira.
— Aahh, ele já esta até mandando dentro da sua casa Jessy ? — E ele deu uma gargalhada diabólica.
— Robson vai embora por favor, você esta muito nervoso ! — Completei gritando.
— Mas Jessy, ele é quem tem que... — Ele tentou se aproximar de mim e eu recuei.
— VAAAAAI AGORA ! — Gritei, dessa vez mais alto. Eu estava com muito medo.
No mesmo instante ele parou, olhou de mim para o Jeff com olhar de asco e reprovação.
— Eu vou.. Mas isso não acaba aqui. — Ele respondeu apontando para o Jeffrey com o dedo indicador e se retirou contrariado.
Tudo que eu consegui fazer foi me jogar na cama, abraçar minhas pernas e chorar.
O que estava acontecendo com a minha vida ? Quando eu iria acordar desse pesadelo ? Quando ?
Olhei para mim mesma e me lembrei que o tempo todo eu estava coberta apenas por um lençol fino, nem sabia se o Robson havia visto parte do meu corpo, ou ele inteiro, na hora da confusão eu nem lembrei de me tampar, me vestir.
Diante desse pensamento eu acabei chorando mais ainda, enquanto o Jeff estava parado no mesmo lugar de cueca boxer, com as duas mãos apoiando o maxilar e o suor escorrendo do seu rosto.
Eu estava desconsolada, só queria chorar e nunca mais sair de casa.. Por um momento esqueci que não estava sozinha no quarto.
E quando olhei novamente para o Jeff, percebi que agora sim.. Ele iria desmaiar, e então me apressei para apoia-lo sobre o meu corpo, antes que ele tombasse no chão, desacordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Em Meio a Dor
Mystery / ThrillerO que fazer quando o amor resolve aparecer, na hora errada, no lugar errado.. e com a pessoa errada ? Após perder os pais em um terrível acidente, Jessy se encontra perdida, e sua única companhia é a sua irmã Dayane, a irmã de personalidade tão dife...