Capitulo 23 : Uma Descoberta

87 1 4
                                    

— E então Jessy ? Encontrou alguma coisa ? — O Jeff me perguntou, ao me ver entrar em casa. — Você esta pálida. — Ele observou.

— Ainda está acordado ? Já são quase 4:00 horas da manhã. O Diego eu não encontrei, mas encontrei outra pessoa lá. — Respondi pensativa.

— Não poderia dormir sem saber se você chegaria em segurança. Quem você encontrou ? — Ele arqueou uma sombrancelha.

— O Seu irmão, o Robson. Ele estava lá, e ele nem parecia o mesmo. — Respondi.

— O Robson estava lá ? E você falou com ele ? — Ele perguntou, preocupado.

— Não ! Não falei, nem deixei que ele me visse. Aquele lugar é horrível Jeff. — Pensei por um momento antes de perguntar. — Afinal, você me disse que já esteve lá. O que você foi fazer num lugar como aquele ? — Eu estava com ciúmes.

— Ah... — Ele começou. — Bom, eu tinha acabado de chegar aqui, passei na frente e resolvi entrar para ver como era, estive lá apenas três vezes. — Ele completou, sem graça.

— Três vezes Jeffrey ??? Meu Deus, então você gostou da coisa né ? — Perguntei, mais enciumada ainda.

— Calma, eu nunca mais fui lá depois que te conheci. — Ele sorriu.

— Sei... — Eu não estava muito certa disso.

Logo após trocarmos mais algumas palavras, eu resolvi subir para me trocar e me sentei na minha cama, ainda tentando assimilar tudo que eu havia visto essa noite.

Ai Dayane — Pensei — Você me faz tanta falta... — E involuntariamente me levantei da cama e peguei uma de suas fotos para admirar. — Desde sua morte, eu havia recolhido todos os retratos da casa, não aguentaria ficar olhando pra ela, tão linda e cheia de vida.

— Posso entrar ? — Escutei o Jeff perguntar, com o rosto encostado na porta.

— Entra, me desculpe ter demorado para retornar Jeff, eu estava aqui, olhando pra minha irmã. — Respondi.

— Posso ver ? — Ele me pediu, se aproximando da minha cama e se sentando ao meu lado.

— Olha.. Ela era tão linda não era ? Sempre foi a mais bonita de nós duas. — Falei, entregando o retrato da Dayane para que ele pudesse olhar em suas mãos.

O Jeff ficou parado por uns instantes, olhando fixamente para a minha irmã, eu cheguei a ficar um pouco enciumada, mas logo passou.. Eu preferiria mil vezes que o Jeffrey se apaixonasse por ela, do que a realidade, que a minha irmã está morta agora.

— Jessy.. Eu não sei, mas acho que eu conheci a sua irmã.. — Ele falou de repente, me deixando curiosa.

— Como assim ? Aonde ? — Perguntei.

— No Clube do Sexo Jessy.. — Ele respondeu e me olhou — Eu sinto muito, mas ela foi uma das garotas com quem eu tive relações lá. — Ele me olhava chateado, se sentindo culpado, sem graça.

Eu me levantei da cama, de boca aberta e sem acreditar no que acabava de ouvir, levei as minhas mãos a boca e me aproximei da janela, olhando os galhos das árvores que se balançavam fortemente com o vento, as lágrimas rolando por entre os meus dedos.

— Jessy eu... — Ele tentou dizer.

— Me deixe sozinha Jeffrey, eu quero ficar sozinha. — Pedi, secamente.

— Está bem... Eu compreendo. Se precisar me chame. — Ele respondeu.

— Espera ! Fica aqui, quem vai sair sou eu. — E então eu passei por ele e sai pela porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor Em Meio a DorOnde histórias criam vida. Descubra agora