Capitulo 9 : Jeff Narrando *Bônus*

80 2 2
                                    

Bom.. acho que vou começar me apresentando, meu nome é Jeffrey Santana e eu vim de Los Angeles.. morei um tempo no Brasil, em São Paulo.. tenho 34 anos e sou solteirissimo.

Voltei pro Brasil após a morte do meu pai.. a minha mãe já havia morrido a 3 anos atrás e eu morava com ele, hoje estou aqui para procurar meu meio-irmão para nos acertarmos e colocar em ordem tudo que nos foi negado. Eu nunca mais vi ele, sei apenas que permaneceu aqui em São Paulo com a mãe dele, a mulher de quem a minha mãe tirou o marido.

Esse assunto era probido lá em casa, então nunca me diziam nada.. enquanto eramos crianças, meu pai custumava me levar quando ia visistar seu outro filho, nós brincavamos juntos, era Video Game, Futebol.. até que um dia, eu com 14 e ele com 12 anos, presenciamos uma briga entre o nosso pai e a mãe dele, e acabamos nos distânciando.. pois meu pai nunca mais voltou lá.. e quando fiz meus 18 anos, e fui procurá-lo para conversar como nos velhos tempos, ele me tratou de forma grosseira, queria avançar em cima de mim, me chamou de bastardo e xingava minha mãe de nomes despreziveis.. eu entendia a dor dele, porisso apenas virei as costas e fui embora.. e hoje estou aqui mais uma vez.. soube que ele e a mãe dele que ainda é viva, se mudaram da antiga casa mas ainda estão por aqui.

Eu voltei para resolver essa questão de uma vez por todas, afinal, estou sozinho no mundo e ele ainda é meu meio-irmão.

Cheguei no Brasil a 2 semanas atrás.. e após procurar um quarto numa república para rapazes e me instalar.. sai para conhecer alguns lugares, baladas, restaurantes, mulheres.. fiquei com algumas inclusive.. e hoje, resolvi que era a hora de parar de adiar o que eu vim fazer aqui, resolvi deixar o medo e a apreensão pra lá, e ir a Delegacia para procurar por informações.. talvez soubessem de algo sobre onde eu poderia encontrar meu meio-irmão.. mas não deu tempo nem de pisar dentro do DP, porque quando eu vi aquela mulher tão preocupada e desamparada ali parada na minha frente, eu não sei bem o porquê mas.. eu tive que me aproximar.

Eu tentei ser gentil, puxar assunto.. mas ela preferiu se preservar.. deixei o meu cartão com ela mas não acredito que ela vá ligar.. algo naquela mulher me chamou atenção, mesmo por trás daqueles olhos verdes tristes e desesperados..

Não pude deixar de notar, ela era linda.. cabelos escuros lisos e jogados pro lado, um corpo muito bonito, mesmo por trás daquele moletom largo que ela usava.. algo aconteceu com ela, era nitido, e me senti tentado a ajudá-la, mas ela se recusou.

Talvez eu nunca mais a veja, mesmo não conseguindo tirá-la da cabeça desde o momento em que a vi. Eu pude sentir que ela ficou balançada, mas logo se recompôs.

Na minha vida existiu apenas uma mulher capaz de me fazer namorar.. e no fim ela não prestava, resolvi chutar o balde e jamás me apaixonar outra vez. Mas a Jessy me pareceu uma mulher diferente, normalmente até o nome das mulheres eu custumo esquecer.. e esse, por alguma razão, não sai da minha mente.

Bom, só o tempo dirá, talvez um dia ainda iremos nos esbarrar por ai.. afinal, só a vi uma única vez.. enquanto isso, vou resolver a minha situação, os meus problemas e continuar saindo, curtindo a minha vida com várias mulheres gatas e gostosas, assim como eu sempre fiz.

O Amor Em Meio a DorOnde histórias criam vida. Descubra agora