Sexta-Feira dia 26 de maio.
Hoje fazem três dias que o Jeffrey está no hospital, ele precisou colocar o maxilar no lugar e ficou em repouso. Hoje ele terá alta e irá comigo para a minha casa, ofereci que ficasse comigo pelo menos até Domingo e ele concordou, por isso estou aqui no hospital, vim esperar que ele seja liberado para irmos.
Assim que eu amparei o Jeffrey do desmaio naquele dia, eu o coloquei na minha cama e liguei para a emergência, foi constatado que ele havia desmaiado devido ao nervoso que ele tinha passado misturado a dor.
O Jeff havia me pedido para procurar pelo Robson e pedir que ele fosse ao hospital ve-lo, apesar de não ter achado uma boa ideia, eu concordei em ligar, pois eles precisavam conversar. Mas tentei várias vezes e não consegui, parece que o Robson foi engolido pela terra.
Eu não vi mais ele, desde aquele dia e por ele não atender os meus telefonemas, desisti de ligar, assim como todas as outras vezes.. Uma hora ele apareceria.
**********
— Boa Tarde Jessy — Escuto ele falar chegando a recepção um pouco pálido e com a voz arrastada.
— Boa tarde Jeff, vamos ? Eu dirijo. Faz tempo que não pego em um volante mas eu posso tentar. — Eu sorri um pouco nervosa, consultando meu relógio de pulso, era 16:10.
— Só não pode nos matar, acabei de sair do hospital e não quero ir daqui pro necrotério. — Ele brincou com um sorriso cansado.
— Credo Jeffrey — Protestei, também sorrindo.
*********
20 minutos depois...
— Chegamos, agora você fica aqui em casa descansando, hoje vou fazer uma comida diferente pra você, três dias no hospital comendo aquelas comidas sem sal deve ser horrível. — Comentei ao entrarmos em casa e eu fechar a porta.
— Pode apostar, posso ir tomar um banho ? — Ele pediu.
— Claro que sim, vou deixar uma toalha pra você, — Eu sorri — Bom, como você já está bem, agora vou começar a me dedicar ao caso da minha irmã. Hoje irei ao Clube do Sexo como já havia te dito. — Comentei.
— Você tem certeza disso ? Eu já estive lá, não é lugar pra você. — Ele respondeu preocupado.
— Tenho Jeff, eu preciso ir, também não era lugar pra minha irmã e no entanto ela marcou de ir, talvez tenha ido outras vezes em que eu não soube. — Afirmei.
— Tudo bem, se insiste vai, mas vai com cuidado tá? — Ele me pediu.
— Tabom.. Após o jantar estou saindo. Fique a vontade para tomar café ou qualquer outra coisa, durma na minha cama, eu irei pro quarto dos meus pais. — Terminei.
Nesse momento percebi que ele me olhou intrigado, e então eu entendi.. Por que RAIOS eu e ele dormiriamos em quartos separados se ele já tinha visto, — E tocado — em tudo o que há em mim.
— Ta bom. — Ele respondeu apenas, e eu prefiri deixar assim.
*******
— O cheiro está maravilhoso — Escutei ele dizer ao se aproximar de mim na cozinha, eu estava terminando o jantar.
— Lasanha de Frango com Catupiry. — Falei — Demorou pra descer, já esta a noite.
— Além de tomar Banho, fiz uma ligação para a república onde estou instalado, precisava avisar que não voltaria hoje e explicar porque sumi por dois dias, não posso perder minha vaga. — Ele me explicou — Depois peguei no sono. Como foi o fim da sua tarde ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Em Meio a Dor
Mystery / ThrillerO que fazer quando o amor resolve aparecer, na hora errada, no lugar errado.. e com a pessoa errada ? Após perder os pais em um terrível acidente, Jessy se encontra perdida, e sua única companhia é a sua irmã Dayane, a irmã de personalidade tão dife...