Estava sentada num banco em uma praça pensando no que aquele garoto disse. Nada faz sentido. Quem está mandando essas mensagens agora quer controlar minha vida. Eu não quero que isso aconteça. Eu já estou decidida, vou denunciar eles e pronto.
– O que faz aqui sozinha? - Jungkook senta ao meu lado. O olho. Me sinto tão culpada em fazer isso, mas é pro bem dele, certo?
– Isso não é da sua conta. Aliás, o que você quer? Eu não quero a sua companhia. - ele me olha confuso.
– Por que está me tratando assim? Eu fiz alguma coisa? - ele começa a dizer e me levanto e saio andando. Ele puxa meu braço, nos aproximando.
– Eu não quero falar com você. Não fale mais comigo. A partir de hoje, não te conheço e você não me conhece. - digo fria. Isso está me machucando. Eu não posso chorar.
– Mas eu quero falar com você, Tzuyu. Eu gosto de estar com você. Você é uma garota maravilhosa e...
– Nem começa Jungkook. Agora se me dá licença, tenho coisas mais importantes pra fazer. - puxo meu braço e saio andando.
As lágrimas começam a cair involuntariamente e vou o mais rápido que posso pra casa.
Quando chego, não falo com ninguém, ignoro minha omma e vou direto pro meu quarto. Tranco a porta e me jogo no chão. Por que eu fiz isso? Jungkook me odeia.
[...]
Escuto batidas na porta do quarto e penso em secar o rosto, mas as lágrimas secaram sozinhas. Me levanto e abro a porta.
Era Jungkook.
– Você vai falar comigo. Querendo ou não. - ele diz frio.
– Eu não sou obrigada a falar com você. - digo e tento fechar a porta, mas ele segura e desisto. Ele entra e fecha a porta. A tranca e guarda a chave no bolso.
– O que eu te fiz? - diz cruzando os braços.
– Eu... Eu... Sai daqui. Ou eu vou gritar minha omma e...
– Eu a pedi pra falar com você. Então, enquanto você não falar comigo, eu não vou embora.
– Tudo bem, pode ficar ai o dia inteiro, que eu não vou falar nada.
– Ou você fala por bem, ou por mal.
– Você não pode me obrigar.
– Eu posso. E se for necessário eu vou. - diz se aproximando.
– Fica longe de mim. - digo me afastando. A medida que ele se aproxima, me afasto. Bato as costas na parede e percebo que estou presa. Ele me cerca, fazendo com que eu não tenha como escapar.
– Não vai falar? - diz aproximando seu rosto do meu.
– Eu falo. - digo derrotada. Ele sorri de lado e continua no mesmo lugar. - É pra você se afastar, Kookie.
– Por que me afastaria, sendo que não quero me afastar?
– Porque eu não quero você.
– Você me quer, eu sei que sim. - ele diz mais pra ele mesmo do que pra mim.
– Entende de uma vez por todas que você não me faz bem. Eu não gosto de você! - acabo dizendo alto demais, o que o faz se afastar e abaixar a cabeça.
– Tudo bem, não precisava ser tão grossa. Desculpa incomodar, eu realmente não sabia que me odiava tanto. - diz e se direciona a porta, pegando a chave em seu bolso.
Eu preciso consertar isso. Eu não acredito que fui tão horrível com ele.
– Jungkook...
– Adeus, Tzuyu. Não irei mais lhe incomodar. - diz frio e destranca a porta. Ele me olha mais uma vez, antes de sair batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Worst Side [Chou Tzuyu]
Fanfiction- Como você pôde me enganar esse tempo todo? Eu acreditei em você. Eu ignorei o que todos diziam sobre você. Eu te defendi com todas as minhas forças. - Você é ingênua, Tzuyu. A beleza não é tudo na vida. - Cala a boca! Eu... Eu odeio você! Me dei...