Capítulo 33

234 23 194
                                    

As lembranças não param de me atormentar... É você, não é? Pare de me importunar, meu amor.

Acha mesmo que consigo esquecer tudo o que passamos juntos? Eu vejo você o tempo inteiro, com o olhar de tristeza, e eu sinto pena.

Eu não entendo porquê. Tudo o que fiz foi vingar-me. Aceite o seu destino. Me deixe em paz.

Você lembra de tudo, não é? Eu consigo ver todos os momentos... desde quando nos conhecemos, numa situação diferente (eu sabia e você deve ter descoberto antes do pior dia de nossas vidas).

A minha consciência devia estar limpa por ter feito aquilo. Mas não é assim que me sinto. Garota, por favor... acabe logo com isso... ou eu terei que dar um fim na dor, exatamente como fiz com você? Você faz com que eu me sinta culpado.

Apenas me deixe em paz.

                              •  •  •

Aquela conversa com Jungkook permitiu que nossa amizade voltasse, e eu notei que senti falta disso. Falta de um amigo, em quem confiar.

Agora posso ter minha consciência limpa, porque ele sabe o que sinto por ele e vai entender o meu lado.

Eu comecei a gostar do Jackson quando era bem pequena, mas eu nunca tive confiança e pensei que não ia dar certo. Mas ao voltar pra Seul, ele me notou e tivemos uns momentos juntos, que eu acho que teria se tornado algo mais sério. Mas ao mesmo tempo, conheci Jungkook e de alguma forma ele chamou minha atenção.

O problema é que comecei a confundir os sentimentos e não tive tempo de tomar uma decisão, devido a morte de Jack.

Desde então, eu não queria ter um relacionamento com ninguém.

Eu não sei explicar o que sinto por Jungkook, é uma mistura de amizade, ele é como um irmão, sabe?

Em relação ao Jimin... É estranho... Ele sempre me tratou mal, e do nada fica assim... na realidade, eu nunca o odiei. Ele só me tratava mal e eu não gostava disso.

Eu sinto que não devia me envolver. Na verdade, é muito errado e eu não concordo com isso. Por isso, o melhor seria conversar com ele e me afastar por um tempo.

Eu estava até pensando em ir para o Japão novamente, recomeçar minha vida lá. Talvez seria a melhor opção.

                             •   •   •

Por que você me persegue? Quer justiça? Não se cansa de atormentar?

Eu já sei que você me odeia, que quer vingança, mas não é justo me machuca.

Okay, eu não tenho moral nenhuma pra falar isso, mas eu não aguento mais isso. Pare de atrapalhar, eu estou tentando viver a minha vida.

Eu já fiz ele pagar pelo que fez, agora é minha vez de viver em paz, de ser feliz e fazer a minha história.

Eu mereço viver depois de tudo que passei. Por favor, garota, tenha piedade de mim. Se quer me matar, mate de uma vez. Se quer se vingar, que se vingue.

Eu sei que transformei a sua vida num inferno, mas por favor, não faça o mesmo comigo. Sei que não tenho direito de pedir mas eu quero viver.

Será que meu destino é esse? Sofrer por outras pessoas, vingá-las. Eu amei você, entenda. Eu me arriscaria a dizer que ainda amo, mesmo não merecendo.

Eu sinto que estamos ligados, de alguma forma. Será que estivemos juntos em uma outra vida? Ou quem sabe em várias outras.

Eu sinto que já te conhecia no momento em que te vi. É uma pena ter terminado dessa forma.

Talvez eu seja apenas um maluco, psicopata, que possuía sede de vingança. Não que seja errado.

Eu não sei se consegue me entender, até porque nem eu consigo. A confusão instalou-se na minha cabeça, e eu não consigo reverter.

Eu devo ter ficado obcecado por tudo isso. O mundo é um lugar perigoso para os fracos. Até mesmo para os fortes.

Eu queria que estivesse aqui, pra me ajudar a me entender.

Não, você não me ajudaria. É rancorosa de mais pra isso. E com razão.

Mas nunca poderá dizer que não me amou, porque eu vi, qualquer um podia ver.

Você era tão boba, por que? Eu gostava de te observar dormindo, e mais ainda quando estava dormindo e chamava "oppa". Eu sei que você estava me chamando.

Eu me sinto mal, porque eu sinto sua falta.

                           ♡♡♡♡

Annyeong ^^

Antes que ataquem, eu tenho coisas a dizer.

Faz muito tempo que não escrevo e não posto. Eu entendo que fiquem bravos ou parem de ler. Mas eu tenho motivos.

Primeiro, eu estou no 9° ano do ensino fundamental, concluindo o mesmo. Tem sido muito difícil, as matérias não são nada fáceis, tem química, física. E eu ainda preciso estudar pra fazer prova em outras escolas. Ou seja, tem sido uma merda.

Ultimamente não tenho tido inspiração, tem sido complicado. Escola, família, problemas. É tanta coisa pra uma pessoa só.

Sem contar nas pessoas que me julgam, criticam.. isso não ajuda muito T_T

Mianhae, juro que não queria ficar tanto tempo sem postar. Vou fazer o possível pra atualizar.

Amo vocês, obrigada por tudo.

♡♡
 
         


My Worst Side [Chou Tzuyu]Onde histórias criam vida. Descubra agora