Capítulo 12

316 38 156
                                    

Será que é uma bomba?

Decido acabar com minha curiosidade e abro a caixa. Me assusto e solto um grito.

Havia sangue. Muito sangue. Também uma mão, pé, fios de cabelo, olho, orelhas. Até mesmo uma língua.

Pego o bilhete.

" Sinto muito por sua perda. Me perdoe. Como pedido de desculpas, te envio a Mina de volta. Ou o que sobrou dela."

Não, não, não. O que faço agora?

[...]

O professor falava e eu não entendia nada. É como se as palavras perdessem o significado.

E pensar que tive que dar um jeito naquela caixa...

Isso soa estranho.

O intervalo finalmente chega e vou com Dahyun para o refeitório.

Sinto o olhar de Jungkook em mim, mas não ousei olhá-lo.

– Hoseok está tão bonito hoje... - Dahyun pensa em voz alta.

– Você gosta dele? - mais afirmo do que pergunto e pela primeira vez suas bochechas coram. Adorável.

– Eu não... Talvez um pouquinho. - ela se atrapalha com as palavras e me faz rir, depois de dias de choro. O clima melancólico só contribuiu.

– Não seja boba, unnie. Fale com ele.

– Não, não... Mas falando de você... Se sente melhor?

– Eu estou aqui e ainda estou viva.

– Vou considerar como um sim... Mas e o Jackson? Estão namorando?

– Não... Na verdade faz um tempo que não o vejo.

– É, ele não está vindo a aula. Alguns estão preocupados, mas acho que ele deve ter ido visitar a família na China.

– Mas ir assim sem avisar?

– Não irei me preocupar antes da hora. Está tudo bem. E vai continuar.

Ficamos falando coisas aleatórias até irmos pra sala. Quando a aula acaba, vou pra casa sendo acompanhada por Jimin e seus amigos.

Jimin está mais doce comigo. Até pediu desculpas por ter me machucado. E está sendo gentil. Estou gostando disso.

Omma provavelmente ameaçou tomar seu celular.

Ao chegar, ia me esconder em meu quarto quando Jin me chama.

– Ei, quer ficar com a gente? - todos me encaram. Inclusive Jungkook.

– Ahm... Não posso... Tenho uns deveres...

– Você faz depois - Jimin diz. - Não seja tímida.

Depois de recusar e ser forçada a aceitar, os 4 garotos conversam comigo, me fazem rir, me incluem em tudo. Menos Jungkook, que tinha um sorriso fraco e ignorava minha presença.

Vemos filme, comemos besteira, rimos, conversamos, jogamos e no fim descubro como é ruim julgar as pessoas pela aparência. São tão divertidos.

Mas não posso mentir. Estar com ele e ser completamente ignorada não é legal. É minha culpa, eu sei. Só que é difícil.

Até pensei em conversar com ele, resolver isso, mas não o farei até me livrar daquele psicopata. 

Estava na cozinha, quando Jimin entra na mesma.

– O que aconteceu entre você e Jungkook? - ele pergunta.

– Nada... - digo e já ia sair mas ele segura meu braço.

– Tzuyu, qualquer um percebe o clima entre vocês. Ele está desconfortável e eu sei que é por sua causa. Vamos, me diga.

– Eu estou saindo com Jackson e não acho certo ficar conversando com ele, as pessoas iriam pensar coisas.

– Você não está saindo com Jackson. Ele é um grande amigo meu e não o vejo há dias. 

– Talvez eu não goste de Jungkook. 

– Por que não? - ele insiste. 

– Você agora é detetive? Eu não quero falar disso, principalmente com você. 

– Eu só estou preocupado com meu amigo... Ele estava falando de você, disse que você é a garota mais linda que já viu e que é muito divertida. - fala em um tom baixo, quase um sussurro.

– Jimin, eu me relaciono com quem eu quiser. Você não é cupido. 

– Tudo bem, miane... Eu vou sair com os meninos agora, quando voltar iremos conversar. - assinto e ele sai, acompanhado dos meninos. 

Será que ele está desconfiando de algo?

  
                          ♥♥♥♥♥♥

Olá :)

Como estão? Espero que tão felizes como eu.

Sério, nunca imaginei que pessoas leriam. E me surpreendeu ver que estão lendo. Muito muito obrigada ♥

Agora, blackjaybum DaniWayne IsaahhTomlinson vocês tem um lugar especial no meu coração ♥

Aos que ama Tzukook como eu, indico a fic Mianhae da DaniWayne vocês vão amar, assim como eu ♥ leiam todas as histórias dela, vale a pena ♥

♥♥♥

My Worst Side [Chou Tzuyu]Onde histórias criam vida. Descubra agora