O clima era melancólico. As aulas haviam sido suspensas. Toda a cidade já sabia do incêndio da delegacia. Várias famílias completamente abaladas e todos em luto.
As pessoas só falavam disso, onde quer que estejam. Era uma questão de respeito: tinham que descobrir o culpado, para então julgá-lo por todos seus pecados.
Eu não consigo digerir a situação em que me encontro. Aquele sonho foi tão estranho e ao mesmo tempo tão real. Parecia que eu realmente havia vivido aquela cena.
De qualquer forma, uma coisa poderia me alegrar. Jimin estava diferente comigo, mais carinhoso. Omma me tratava de uma forma inexplicável, a cada segundo dizia que me amava. Mas ao invés de feliz, fiquei alerta. Pode ser um sinal.
E as mensagens continuavam. Diziam para que eu me preparasse. Eu estou com medo e só de pensar em qualquer hipótese, me dá calafrios.
Mas aquele sonho não queria sair da minha cabeça.
– Omma... Eu tive um sonho estranho... - ela para de comer e me encara.
– O que era? - conto o sonho detalhadamente e ela arregala os olhos.-Deve ter sido por causa das notícias do jornal.
– Por que teve essa reação, omma? - eu realmente estranhei.
– Porque não é nada legal sonhar com isso, ainda mais envolvendo seu appa. - ela dá uma pausa. - Gostaria que não falasse sobre seu appa.
– Mas...
– Não, Tzuyu. É um assunto delicado para mim. - opto por não falar mais nada, ela não gosta de falar sobre meu appa.
Talvez Jimin pudesse me contar algo sobre meu appa. Eu não lembro muita coisa sobre ele, já que o mesmo faleceu quando eu era bem pequena.
[...]
– Eu não lembro bem quando nossos pais se casaram, só sei que seu appa tinha desaparecido e depois de meses foi encontrado morto. - Jimin diz.
– Isso é o que eu sei... Jimin, será que haveria uma possibilidade do corpo encontrado não ser de meu appa? - Jimin ergue a sobrancelha.
– Não, claro que não. - diz irritado. - Melhor não falarmos sobre isso.
– Por que não?
– Certas coisas devemos apenas deixar pra lá...
– Tudo bem... - suspiro derrotada.
Eu queria acreditar, mas por que parece suspeito? Por que não me lembro de meu appa? Sei que eu não tinha uma idade considerável, mas eu deveria lembrar do rosto dele. É como se simplesmente tivessem apagado minhas memórias em relação a ele, como se apagassem meu appa. Isso me deixa confusa, porque eu deveria confiar em minha omma e em Jimin.
– Por que não me lembro dele? - pergunto já irritada.
– Porque... - Jimin engole em seco. - Você era pequena, foi traumático para todos, principalmente você.
– Jimin, isso não é um motivo válido pra mim.
– Então você duvida da sua mãe? - sua pergunta me cala. - Deu, Tzuyu. Aceita as coisas como são.
Não respondo. Eu não consigo aceitar que não me lembro de meu appa, nem seu rosto vem a minha mente. Só sei como ele era fisicamente graças a fotos e a descrição feita por minha omma.
– Não, Jimin. Sinto que estou sendo enganada e não gosto disso. - falo.
– Enganada? - ele ri irônico. - Tzuyu, deixa eu te falar uma coisa: O mundo não gira ao seu redor.
O encaro confusa.
– Para de achar que você é o centro de tudo. Sabe que nossa omma não gosta de falar sobre seu appa, e mesmo assim insiste nisso.
– Porque eu tenho direito de descobrir meu passado. - respondo.
– Só para, Tzuyu. Você não é melhor que ninguém. Chega. - diz e sai de perto de mim.
Que mudança de comportamento foi Essa? Por que ele disse essas coisas?
Talvez eu tenha ultrapassado os limites. Ele está certo...
Decido sair um pouco para pensar.
" Mais uma noite mal dormida por mim e minha omma. Estamos esperando appa chegar, ele disse que ia chegar cedo.
– Cheguei. - appa finalmente chega. Omma o olha com uma cara irritada e ele respira fundo.
– Tzuyu, vá dormir. Já está tarde para uma criança ficar acordada. - ela dá ênfase na palavra criança. Assinto sem questionar e vou na direção do meu quarto, mas me escondo atrás da parede.
– Já disse pra você que não quero que nossa filha saiba sobre isso. - appa diz.
– Não é uma coisa simples. Como quer que eu esconda dela? Você não facilita as coisas e ela é uma garota esperta. - omma diz num tom irritado. Do que eles estão falando?
– Não interessa. Arrume um jeito, se vira. Não quero que minha princesa pense algo mau de mim."
Droga... O que foi isso?
" Onde sua omma está? "
Ao ler a mensagem, minha reação foi sair correndo para casa, procurar minha omma.
Quando chego em casa, não vejo minha omma em lugar nenhum. Começo a ficar desesperada, pensando em um milhão de coisas ao mesmo tempo.
" Não achou ela em casa? Pense grande, Tzuyu, pense grande ;)".
O que ele quer dizer com pensar grande?
Se ela não está em casa, onde ela está?
" A omma foi passear? Cuidado com o lobo mau."
O que ele quis dizer com isso? Depois de raciocinar o que ele disse, corro para o parque.
[...]
Não sei o que mais me aterroriza, o fato de estar com medo do que esse psicopata vai fazer com minha omma ou o fato de estar a noite e o parque estar vazio.
Olho em volta e não vejo nada. Começo a procurar qualquer pista e noto um cara de máscara a me olhar. Engulo em seco e ele faz um sinal, pedindo para que o siga.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡
OLÁ!!
Gente, vocês não tem noção do quão feliz estou. Estamos chegando a 1K!
Obrigada, de verdade! Não esperava que essa fanfic fosse agradar, obrigada de verdade ♡
Espero que gostem do capítulo ;)
Continuem votando e comentando :3
Até o próximo capítulo!
♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Worst Side [Chou Tzuyu]
Fanfiction- Como você pôde me enganar esse tempo todo? Eu acreditei em você. Eu ignorei o que todos diziam sobre você. Eu te defendi com todas as minhas forças. - Você é ingênua, Tzuyu. A beleza não é tudo na vida. - Cala a boca! Eu... Eu odeio você! Me dei...