O dia havia amanhecido e eu não consegui dormir. Estava com tanto medo. Não sentia medo de Taehyung, mas sim de me pegarem, de fazerem algo comigo.
Depois que Taehyung acorda, nós tomamos café, ele paga a conta e vamos pro carro. Ele começa a dirigir e eu acabo dormindo no carro. O sono foi mais forte do que eu.
• • •
– Tzuyu... - acordo com a voz de Tae a me chamar. Admito que ele é bem bonito, mas não é recomendado me envolver com alguém na minha situação.
– O que aconteceu? - pergunto enquanto me espreguiço.
– Nós já chegamos. Eu preciso saber o seu endereço. - ele diz e o digo meu endereço. - Que irônico.
– Por que?
– Eu moro nesse mesmo bairro, perto dessa rua. - diz sorrindo, não podia ser. É muita coincidência. Ele começa a dirigir em direção ao bairro.
– Estranho... eu nunca te vi.
– Normal, ninguém liga para os vizinhos. - ele diz me fazendo rir.
– Bobo. - ele sorri.
• • •Toco a campainha da casa e Jungkook atende. Ele primeiro me olha e depois olha Tae.
– Tzuyu! Oque aconteceu?! - ele me puxa e me abraça.
– Longa história... - ele me solta e entro com Tae. O mesmo estava apenas observando.
Jimin estava na cozinha e vou até lá. Tae vem comigo e assim que Jimin nos vê, ele vem até mim e me abraça.
– Tzuyu! Onde você estava?!
Jungkook fica ao lado de Jimin, com os braços cruzados encarando Taehyung.
– Bem, eu tinha saído para encontrar Jungkok e fui sequestrada. Não sei quanto tempo passou, mas fui enterrada viva num lugar que eu não faço a mínima ideia. Eu consegui sair e quase fui morta por um maníaco. Mas aí o Taehyung apareceu e me salvou. - o olho e ele sorri fraco.
– Ah... annyeonghaseyo, sou o Jimin. - Jimin diz sorrindo fraco.
– Jungkok. - o mesmo diz sério.
– É um prazer conhecê-los. - Tae diz.
– Precisamos fazer algo, Tzuyu. - Jimin diz. - Mas antes, você quer ir a um hospital? Eu e Jungkook te procuramos tanto.
– Eu estou bem, na medida do possível. - digo. - Tae, quanto tenho que te pagar?
– Já disse que não precisa, Tzuyu... - ele diz sorrindo.
– E por que não? - Jungkook diz. - A ajudou tanto, duvido não querer nada em troca.
– Eu não sou esse tipo de pessoa. A ajudei porque quis, porque gosto de ajudar as pessoas. Só o sorriso dela e ver que ela está bem basta para mim. - Tae responde. Jungkook sorri cínico.
– Bem, se é assim... - Jimin diz.
– Eu quero ajudar vocês. - Tae diz. - Tzuyu me contou porque eu pedi, antes que a julguem, e eu sinto a necessidade de ajudá-la.
– Eu não concordo... você não devia se envolver nisso. - Jungkook diz.
– Dá pra ficar quieto? - Jimin diz.
– Quanto tempo eu fiquei longe? - pergunto antes que iniciassem uma discussão.
– 4 dias. - Jimin responde. - Eu cheguei a pensar que nunca mais te veria.
– Mas eu estou aqui agora, vai ficar tudo bem, certo?
Eu espero que agora tudo fique bem.
• • •
– Eu gostei muito de ficar aqui, mas preciso ir pra casa. - Tae diz se levantando. Me levanto e percebo que Jungkook e Jimin sorriam discretamente.
– Precisa mesmo ir? - pergunto. Okay, pensando melhor parecia que eu estava falando com meu namorado.
– Preciso, já está tarde e não quero incomodar. - ele diz sorrindo.
– Tudo bem, vou te acompanhar até a porta. - digo e ele assente.
– Obrigado por ter salvado a Tzuyu, nunca iremos esquecer. - Jimin diz debochado e Jungkook segura a risada.
– Por nada. - Tae diz e claramente ele estava incomodado. - Até.
– Já vai tarde. - é possível ouvir Jungkok dizer assim que saímos da cozinha e respiro fundo.
Vou com Tae até a porta e o encaro. Ele estava incrivelmente bonito.
– Eles parecem não gostar de mim. - Tae diz se referindo a Jimin e a Jungkook.
– Não liga pra eles não, eles são idiotas. - digo e ele sorri. - Nunca vou conseguir agradecer você, Tae.
– Já disse, não precisa agradecer, lindinha. - ele diz sorrindo de lado. - Apenas quero que seja feliz.
– Eu irei. - sorrio. - Iremos nos ver novamente?
– Com certeza, irei ajudá-los com o plano pra encontrar o psicopata.
– Ótimo. - sorrio mostrando minhas covinhas. Me aproximo dele e dou um beijo em sua bochecha.
– Até mais, Tzuyu. - ele diz sorridente e vai embora. Suspiro e entro, fechando a porta.
O Tae é um cara encantador, lindo, divertido, tem um senso de humor incrível... Teria eu alguma chance com ele?
Vou até a cozinha novamente, onde Jungkook e Jimin estão a lavar a louça.
– Qual é o problema de vocês? - pergunto irritada.
– Nenhum, só não gostamos daquele cara. - Jungkook diz. - Você não pode confiar nele só porque ele te salvou.
– Como? Ele me ajudou enquanto vocês dois estavam aqui sentados esperando um milagre. Não sou ingrata e egoísta como vocês. - respondi.
– Já entendi. - Jimin diz irônico. - Você está gostando dele.
– Claro que não, Jimin! - me irrito. - Chega, não vou perder meu tempo com vocês.
– Agora não vai, não é? - Jungkook diz.
– O que está insinuando? - me irrito devido sua provocação.
– Eu não estou insinuando nada. Entenda como quiser. - o mesmo responde e respiro fundo. Minha vontade era dar um soco tão forte que fosse o deixar inconsciente.
– Você tem sérios problemas mentais, isso sim. Olha aqui, isso é um aviso pra vocês dois. - os encaro. - Se não querem nada comigo, não tem nenhuma necessidade ficar brincando. Depois que eu viro as costas vocês vêm atrás, não é? Eu estou farta da minha vida, farta de tudo! - começo a chorar e eles se entreolham e Jungkook vem até mim.
– Ei... Mianhae... - ele toca meu braço e me afasto. Ele me olha confuso.
– Não. - digo séria e corro para meu quarto. Eu não vou mais aturar nada disso.
Fecho a porta do mesmo e me jogo na cama, me cubro e fico chorando por um tempo indeterminado até baterem na porta.
– Posso entrar? - ele pergunta.
♡♡♡♡♡Olá ^^
Como estão? Espero que bem :)...
Aqui está mais um capítulo, espero que gostem.
Desculpem pela demora, essa semana foi bem complicada e eu até tive que ir no hospital. Mas agora estou melhorando.
Obrigada por tudo ♡♡
Até o próximo capítulo :3
♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Worst Side [Chou Tzuyu]
Fanfiction- Como você pôde me enganar esse tempo todo? Eu acreditei em você. Eu ignorei o que todos diziam sobre você. Eu te defendi com todas as minhas forças. - Você é ingênua, Tzuyu. A beleza não é tudo na vida. - Cala a boca! Eu... Eu odeio você! Me dei...