~ • ~ • ~ Uma semana depois ~ • ~ • ~
Tzuyu P.O.VDesde que Mingyu tinha me dito aquelas coisas, eu fiquei bem ansiosa, pensando em quem iria me visitar e o porquê dele querer esconder.
O que o médico havia dito é que para o meu bem eu não poderia receber visitas. Eu era considerada uma ameaça devido a minhas condições mentais.
– Você pensa demais nas coisas. - vejo Jackson encostado na parede. Me sento na cama.
– E você não passa de um covarde. Por sua causa, V pensa que eu sou louca.
– Convenhamos que esse lugar não é bem... normal. E tem que ter um motivo pra você estar aqui.
– Está insinuando que eu sou doida? - pergunto irritada e ele ri fraco.
– Você ficou amarga... Cadê o senso de humor?
– Quer mesmo saber? Posso citar uma lista de motivos pra eu nem viva estar mais.
– Eu só estava brincando, calma. - Diz sorrindo de lado. - Eu estava tentando ajudar. Você precisa entender que só você me vê.
– E por quê?
– Se eu contar, você não vai acreditar... Olha, eu vou tentar não te atrapalhar. Mas você precisa tomar mais cuidado. Você confia demais nas pessoas. E isso é um erro.
– Você me conhece pra falar isso?
– Mais do que você imagina.
Escuto uma batida na porta e Jackson rapidamente some. Como isso é possível?
– Annyeonghaseyo, Tzuyu. - vejo o psiquiatra Jin. - Com quem estava falando?
– Com o... ninguém... estava falando sozinha.
– Bom... Mingyu quer falar com você, posso deixar ele entrar? - assinto. - Ele trouxe policiais, eles querem ouvir seu depoimento mais uma vez.
– Certo. - Sério que era essa a visita?
Mingyu entra acompanhado de dois policiais, jovens por sinal, que me olhavam curiosos.
– Não precisa responder se estiver desconfortável, combinado? - Jin diz, cuidadoso como sempre.
– Combinado. - sorrio e ele sorri, logo saindo.
– Annyeong. - Mingyu diz. - Tudo bem?
– Tudo na mesma. - sorrio fraco e indico para eles se sentarem, e os mesmos o fazem.
– Bom... lembra que eu disse que ia receber uma visita? - ele diz.
– Lembro. E demorou. Por que? - pergunto enquanto me sinto ser analisada pelos policiais.
– Tive uns problemas... Bem, deixe-me te apresentar meus amigos. Esse é Jimin. - aponta pra um garoto que sorri. - E este, é o Jungkook. - aponta para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Worst Side [Chou Tzuyu]
Hayran Kurgu- Como você pôde me enganar esse tempo todo? Eu acreditei em você. Eu ignorei o que todos diziam sobre você. Eu te defendi com todas as minhas forças. - Você é ingênua, Tzuyu. A beleza não é tudo na vida. - Cala a boca! Eu... Eu odeio você! Me dei...