Aquela sensação de ter entrado num ciclo vicioso era horrível. Parecia que eu, mesmo sem memória, já sabia de tudo. Eu só me recusava a acreditar. Era mais fácil.
– Tzuyu... - uma voz que não reconheci, mas que não era estranha, me chama.
Olho pra trás e vejo um garoto. Eu sei que o conheço, mas não consigo me recordar.
– Sou eu, Jackson... se lembra de mim? - ele diz se aproximando.
– Pra ser sincera, não. - ele encosta em minha testa e algumas imagens passam a minha frente. Ele era o amor da minha vida. Algo aconteceu com ele.
– Agora sim... Tzuyu, eu estava com saudades de você... - ele acaricia meu cabelo. - O que está acontecendo com você? Estou tão preocupado.
– Eu não sei, eu não me lembro de nada.
– Olha, eu te conheço bem e vejo tudo... confie em mim, eu irei te ajudar, okay?
–Tudo bem. - o abraço. - Me sinto tão sozinha e perdida.
– Ele não é confiável. Ele mente pra você, e posso garantir que já se conhecem. Foi ele que te ajudou no...
– Tzuyu! Acorda! - abro os olhos e vejo V. - Sei que não gosta de pintar, mas não é pra tanto.
– Desculpe. - continuo a pintar. Que coisa estranha...
Escuto um assobio e vejo Jackson encostado na parede de braços cruzados.
– Então... agora sou seu amigo ou ainda não? - V fala.
– Claro que não. - Jackson diz.
– O que está fazendo aqui? - pergunto e V me olha.
– Hã?
– Cuidado com o sonso. - Mais uma vez Jackson diz.
– Aigoo, fica quieto.
– Mas eu... - O garoto ao meu lado diz.
– Não é você, é ele. - Aponto pra Jackson.
– Ele quem? - diz me olhando confuso.
– Jackson, ele está bem ali.
– Não vou julgar, devido ao lugar em que estamos. - V diz.
– Eu não sou doida, eu tenho certeza.
Deixo o pincel na mesa e peço ao guarda pra me levar pro quarto. Fico sentada na cama olhando pro nada, pensando, até baterem na porta.
Mingyu entra e sorri assim que o olho.
– Annyeong, Tzuyu. Como vai?
– Obviamente mal. Uma pessoa que perdeu a memória e não sabe o que está acontecendo estaria bem? - ele senta na cadeira a minha frente.
– Wow... o que eu te fiz?
– Nada, Mingyu. Só estou cada vez mais confusa.
– Bom, eu tenho uma notícia. Não é tão boa, mas já vale.
– Então diga logo. - digo, já impaciente.
– O juiz já descobriu que não foi você que cometeu o assassinato de sua falecida mãe. Segundo câmeras de segurança foi uma pessoa de máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Worst Side [Chou Tzuyu]
Fanfiction- Como você pôde me enganar esse tempo todo? Eu acreditei em você. Eu ignorei o que todos diziam sobre você. Eu te defendi com todas as minhas forças. - Você é ingênua, Tzuyu. A beleza não é tudo na vida. - Cala a boca! Eu... Eu odeio você! Me dei...