Doeu, sabe?
Sei que fui bem dura com Jungkook. Mas eu tive motivos, eu queria o proteger. Ele não teve piedade, não cumpriu sua promessa e mesmo me conhecendo, não acreditou em mim.
Como ele pôde achar que eu sou culpada? Eu nunca faria isso com Jackson, Mina e Dahyun. Eu os amo, eram e são importantes pra mim.
Me levanto e continuo na varanda, observando a chuva cair enquanto choro silenciosamente.
– Filha? - Me assusto e me viro, vendo minha omma e assim que vê meu estado, ela vem até mim e me abraça. - Ei, o que aconteceu?
– Tudo, omma... Eu estou cansada...
– Como assim? Me conta, filhinha. Você sabe que pode confiar em mim. Eu sempre estarei aqui com você, eu sou sua omma. - diz secando minhas lágrimas e acariciando meu cabelo.
– Eu... - penso numa resposta válida. - Meu namorado terminou comigo. - minto.
– Ah... O Jungkook?
– Er... Sim. - mentir para ela é tão errado, mas é necessário.
– Isso passa, filha. Não vale a pena chorar por isso, certo? - assinto. - Vai ficar tudo bem.
– Obrigada, omma. - ela sorri e vai pra dentro. Volto a observar a chuva e sinto estar sendo observada.
Olho para o lado e vejo Jimin. Parando para pensar, Jimin sempre aparece do nada. Como?
– Jungkook é mesmo cabeça dura, não liga. - ele diz.
– Eu sei, mas não posso aceitar que ele pense dessa forma. Você poderia falar com ele, já que são melhores amigos.
– Eu posso, na verdade. Mas quero algo em troca.
– Nada caro, por favor, eu não tenho dinheiro nem para comprar uma bala. - ele ri e se aproxima de mim.
– Como você é boba... - diz sorrindo de lado. - Que tal um beijo?
Paraliso ao escutar e raciocinar o que ele disse. Sinto minhas bochechas se aquecerem e ele percebe, sorrindo mais ainda.
– V-você ficou m-maluco? - droga, sempre nervosa na hora errada. Ele começa a rir, me deixando irritada. - Qual a graça?!
– Um beijo na bochecha, Tzuyu! Como você é pervertida! - Coro mais ainda, e Jimin parece gostar disso. - Mas pode ser na boca, também. - O empurro, o fazendo rir. - Um selinho talvez?
– Idiota!
[...]
Jeon Jung-kook P.O.V
Eu provavelmente sou um idiota. Eu gosto da Tzuyu, isso é bem óbvio. Mas quando ela me contou aquelas coisas... Foi estranho. Eu senti pena dela, mas fiquei com medo.
Ela não vai me perdoar por ter sido um imbecil, e eu não posso fazer nada. Eu não quero morrer cedo, ainda mais por um psicopata.
Ok, estou sendo muito idiota, não posso fazer isso com ela. Vou a ajudar.
A campainha toca. Será que é ela? Me levanto e caminho até a porta, abrindo-a em seguida.
– Annyeong! - Um Jimin sorridente diz.
– Annyeong... - dou espaço para que ele entre.
– Eu preciso conversar com você. - ele diz.
– Sobre?
– Sobre a Tzuyu... É pro seu bem. - assinto e ele começa a falar.
Tzuyu P.O.V
É tão estranho perder tanta gente em pouco tempo. Me sinto vazia. O único sentimento que não me abandona, por mais que eu faça de tudo para que ele vá embora, é a tristeza.
Eu não posso desabafar com ninguém, porque nenhuma pessoa vai ser capaz de entender como me sinto. Eu sei que contei pra Jimin e ele poderia me ajudar, mas é arriscado. Ele pode acabar morrendo assim como Jackson.
Jackson...
Como sinto sua falta, Jack... Eu não aceito que ele tenha cometido suicídio. Já não existem dúvidas de que foi aquele maluco. Jackson não faria isso.
Eu me sinto cada vez pior, como se estivesse me afundando em tristeza.
A qualquer momento sei que posso piorar de vez, por isso tenho tomado antidepressivos. Eu fui em um psicólogo, contrariando a mim mesma. Fiz isso por minha omma; eu vou vencer isso tudo e tudo vai acabar bem. Eu tenho certeza.
Se meu appa estivesse aqui, tenho certeza que ele ficaria orgulhoso de me ver lutando pela vida.
Por que as vezes tenho a sensação de que ele está aqui? Deve ser bobeira da minha cabeça.
Só espero que Jimin consiga convencer Jungkook, eu não aguento seu olhar de desprezo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Worst Side [Chou Tzuyu]
Fanfiction- Como você pôde me enganar esse tempo todo? Eu acreditei em você. Eu ignorei o que todos diziam sobre você. Eu te defendi com todas as minhas forças. - Você é ingênua, Tzuyu. A beleza não é tudo na vida. - Cala a boca! Eu... Eu odeio você! Me dei...