Capítulo 25

247 29 176
                                    

Abaixo a cabeça, tentando disfarçar minhas bochechas coradas.

– Eu fiz uma música para você. - ele diz e levanto meu olhar.

– Música? - ele assente e pega um violão, o qual eu nem tinha visto.

Ele começa a cantar e a tocar e involuntariamente fecho os meus olhos.

Não pense em nada
Não diga nem uma palavra
Apenas me dê um sorriso

Ainda não consigo acreditar
Tudo isso parece que foi um sonho
Não tente desaparecer

Isso é real? Isso é real?
Você, você
Você é tão linda que tenho medo
Surreal, surreal
Você, você, você

Você vai ficar ao meu lado?
Vai me prometer?
Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe
Vai desaparecer, tenho medo disso

Você vai parar o tempo?
Se esse momento passar
Como se isso não tivesse acontecido
Tenho medo disso, eu vou te perder

Borboleta, como uma borboleta
Como uma borboleta, assim como uma borboleta

[ Butterfly - BTS ]

Abro os olhos quando ele para de tocar e ele estava bem próximo. Muito perto.

– Por que não me esperaram? - ouço a voz de Jimin e Jungkook bufa irritado, se afastando.

– Porque talvez eu não tenha te chamado. - Jungkook diz.

– Você não precisa me chamar. - Jimin diz se sentando entre nós dois. - Eu venho quando quiser.

– Está acontecendo algo entre vocês? - pergunta idiota? Pergunta idiota.

– Não, fique tranquila. - Jimin diz.

O resto da tarde ficamos conversando e eu ri muito. Esses dois me fazem tão bem.... Eu desabafei, chorei. Eles ficaram atentos, escutando e depois me abraçaram.

– Vamos para casa? - Jimin diz. - Já está ficando tarde.

– Claro. - digo e me levando. Ajudo Jungkook a guardar as coisas.

– Certo, podemos ir agora. - Jungkook diz colocando a mochila nas costas e pegando o violão.

– Podemos nada. Quando eu disse vamos me referi a Tzuyu e a mim. Você vai para sua casa. - Jimin diz e entrelaça nossas mãos. - Tenha uma boa noite, Jungkook.

E assim ele me puxa, olho para trás e Jungkook suspira e acena com a mão. Aceno de volta e me viro pra frente, indo para casa com Jimin.

                                     •  •  •

Assim que escovo os dentes, caminho para minha cama e quando me deito, meu celular vibra. O pego e é uma mensagem.

" Annyeong, Tzuyu ^^

Faz muito tempo que não nos falamos, não é? Pois bem, eu quis te dar um tempo para descansar e se recuperar. Eu não tive esse tempo, olha como sou bonzinho.

My Worst Side [Chou Tzuyu]Onde histórias criam vida. Descubra agora