Capítulo 13

316 36 119
                                    

As vezes penso que sou apenas uma garotinha inocente, que foi enganada sobre a vida.

Eu não imaginava que as pessoas eram tão frias e sem coração. Que eram capazes de matar as outras apenas por achar divertido.

Tudo o que eu queria era ver Mina novamente, seu belo sorriso e sua risada engraçada. Seu lindo cabelo que era vermelho, bem diferente assim como ela. Ela não era estranha. Era especial.

Poucos eram os que podiam ver como ela realmente era. E eu via. Via como ela confiava em mim e contava seus mais íntimos segredos. Aqueles que não contamos para ninguém. Mas entre mim e elas não havia segredos.

Talvez Sana fosse a mais reservada. E a mais tímida. Porém, quando estávamos juntas, isso deixava de ser verdade.

Eu sinto tanta falta delas... De todas, sem exceção.

Por eu ser mais nova, elas me davam conselhos. Não era uma diferença de idade tão grande, mas para elas era o suficiente para que me protegessem de tudo e de todos.

Ele está acabando comigo. Eu só queria que tudo voltasse a ser como antes. Sendo apenas uma garota comum. O que eu fiz para despertar tanto ódio e rancor?

Sem contar que, sem a ajuda delas, tudo fica mais difícil.

E para ajudar, ou não, eu estou confusa. Em relação ao amor. Eu amo? Eu nem sei se me importo com isso mais.

O amor agora parecesse tão insignificante.

Eu acho que me decidi. Quando tudo isso acabar, eu irei pensar nisso. É que pra mim não faz sentido estar com alguém numa situação como essa.

Eu pensei que, com o passar do tempo, as lágrimas não fossem cair mais.

Mas elas caem, quando querem, sem pedir permissão.

– Tzuyu... - omma vem até mim. - Por que está tão calada? - eu até responderia, mas eu não posso.

– Só estou pensando na vida... Nada demais. - é demais sim. Demais para aguentar sozinha.

– Hoje é sábado e você está ai...Eu estou ficando preocupada com você. - e deveria mesmo.

– Eu vou sair um pouco... - digo e pego a chave e saio.

Queria fugir. Fugir de meus problemas como sempre faço.

Quando percebo, estava caminhando em direção ao parque.

Eu até estaria feliz, mas noto que havia um carro de polícia, uma ambulância e algumas pessoas reunidas perto de uma árvore.

O que seria aquilo?

Decido me aproximar e ver. Mas me arrependo assim que chego. A omma de Jackson estava chorando, muito. E seus familiares também.

– O que aconteceu? - pergunto a um garoto que parecia tão confuso quanto eu.

– O Jackson... Se... Suicidou. - foi como um soco no estômago. Eu fiquei sem reação. Eu não queria acreditar até ver o corpo do mesmo.

Tento me aproximar mas um policial não permite.

– Por favor, ele não pode morrer... - digo em meio a lágrimas.  

– Senhorita, se acalme. Não se aproxime do corpo. - como ele pode ser tão frio? 

A irmã de Jack me abraça. 

– Precisamos ser fortes, Tzuyu... - ela tenta me confortar, mas percebo que a mesma não estava em condições. 

– Nós precisamos... Jack não gostaria de nos ver assim... - as palavras saíram com uma imensa dificuldade. 

[...]

Eu me sinto tão impotente, inútil. 

Eu fui avisada pra ficar longe dele e de Jungkook. Mas mesmo assim fui teimosa.

Eu não irei mais me envolver com ninguém. Por mais que seja difícil, eu não posso prejudicar mais pessoas.

Eu preciso ficar sozinha.

Por que Jackson se suicidou? Eu não consigo engolir isso. Isso não é verdade.

Eu perdi meu melhor amigo.

Eu matei meu melhor amigo. Porque é minha culpa. Assim como sou culpada pela morte de Mina.

Eu matei duas pessoas. Eu devo me entregar a polícia? Eu sou uma assassina. Porque é minha culpa.

Não, eu não tenho coragem de me entregar. Mas eu não posso continuar vivendo.

"Eu sou culpada" era a frase que repetia em minha cabeça. Quando dei por mim, estava na cozinha abrindo a gaveta e pegando uma faca grande.

Isso é correto? Sim. Você é culpada.

Mas eu não acho isso certo.

Não acha?! Acha certo então viver mesmo sendo culpada pela morte de seu melhor amigo e de sua melhor amiga? Eles não mereciam esse destino.

Você sabe muito bem, Tzuyu. Foi você. Se não fosse tão inútil, eles estariam a sorrir. Lembra do sorriso do Jackson? Ele não vai mais sorrir. Por sua causa.

Lembra de quando Mina quis te ensinar balé? Ela não o fará mais. Por sua causa.

Ainda tens dúvida?

Lágrimas teimosas caíam cada vez mais.

Esse é meu fim.

Quando aproximo a faca de meu coração, pronta pra acabar de vez com todo o sofrimento, alguém tira a faca de minha mão com certa brutalidade, o que faz com que eu abra os olhos assustada.

– O que pensa que está fazendo? - Jimin grita.

– Estou poupando todos vocês. - sinto uma tontura e se não fosse por Jimin estar me segurando, eu teria caído.

– Tzuyu, o que está acontecendo? - a tontura só aumenta e ele fica cada vez mais preocupado - Tzuyu, me responda!

De repente tudo fica escuro e eu não lembro de mais nada.

                      ♥♥♥

Meu coração se apertou ao fazer isso... Não me odeiem. Vou sentir falta do Jack :(

Muito obrigada por tudo.

Ah, não esqueçam de votar e comentar. Deixem a vossa opinião :)

Uma curiosidade: Vocês tem alguma teoria?

Até o próximo capítulo :3

♥♪

My Worst Side [Chou Tzuyu]Onde histórias criam vida. Descubra agora