Desabafo & Especial

137 16 70
                                    

Olá/Hello/Annyeong/Hola.

Como vão? Tudo bem com vocês?

Bem, já faz quase um mês que não posto e faz um bom tempo que travou.

Por que? Eu também me pergunto porque e estou sendo totalmente sincera - eu, às vezes, não sei.

Poderia dizer que é a escola, estou no 9° ano e tem sido difícil - não é mentira, mas isso não é motivo, até porque tem escritoras que estão no ensino médio e escrevem histórias maravilhosas aqui no wattpad.

Poderia dizer muita coisa, mas não irei.

O que digo é que perdi inspiração e as ideias sumiram. Há duas semanas perdi uma pessoa importante, algumas pessoas sabem, outras nem devem ter ficado sabendo, e isso fez com que eu quisesse parar de viver.

Mas eu vou mudar as coisas, ou ao menos tentar.

Peço desculpas, porque sei que tem gente que gosta de ler a história e que deve ter ficado chateada.

Irei fazer o meu melhor pra tentar postar.

                          ☆☆☆☆☆

Bom, devido aos problemas esqueci de postar os especiais. Nós chegamos a 2K e 3K!! Yey!

Muito obrigada mesmo! Eu nunca imaginaria que uma história minha chegasse a esses números!

Agora, como fizemos no primeiro especial, vocês irão escolher o que querem:

▪ Capítulo Especial;
▪ Q&A.

Caso tenham alguma sugestão também, podem dizer.

Acho que é isso. Obrigada por tudo. Amo vocês ♡

My Worst Side [Chou Tzuyu]Onde histórias criam vida. Descubra agora