Capítulo 24

274 31 203
                                    

Aquela conversa havia me deixado pensativa. Depois de acordar, eles me trouxeram o café da manhã. Fiquei um pouco assustada quando disseram que dormi quase um dia inteiro.

- Então... O que faziam até eu acordar? - pergunto.

- Ah... - eles se entreolham. - Ficamos conversando, vendo televisão. Nada demais... - Jungkook diz.

- Ah... - Não puxo mais assunto.

Tenho certeza que estavam falando de mim e simplesmente não falam nada. É obrigação deles me contar o que falavam.

- Como está se sentindo? - Jimin pergunta.

- Bem. - sou curta e grossa.

- O médico nos disse que você recebe alta amanhã. - Jungkook diz.

- Legal. - dou de ombros. A realidade é que isso não me interessa. Ir para casa não me ajudará em nada. piora, relembra meu subconsciente.

Por mais que eu tenha ficado irritada e confusa, eles passaram o dia comigo. Graças à eles, o dia passou rápido e quando vi, já era noite. Eu dormi rapidamente e quando acordei, o médico conversou comigo e me liberou.

Fomos para casa e eles conversaram comigo no caminho. Me disseram que estão ao meu lado e essas coisas.

Ao chegar em casa, meu padrasto pediu para conversar comigo.

- Podem ir, garotos. Eu só quero falar uma coisa bem rápida com a Tzuyu. Nada demais. - Mesmo não concordando, Jimin e Jungkook saem da sala, nos deixando a sós.

- Então... o que quer falar?

- Como está se sentindo, pequena Tzuyu? - ignora minha pergunta e sorri cínico.

- Acredito que você não se importa com meu bem estar, então não irei responder sua pergunta.

- Para que tanta agressividade, lindinha? - ele se aproxima.

- Eu acho que você está confundindo as coisas. Minha omma pode não estar mais presente, mas tenho Jimin ao meu lado para me ajudar no que for. Inclusive em relação a você.

- Jimin não passa de um moleque. E se eu fosse você, não confiaria tanto assim. Você não sabe de nada.

Reviro os olhos e passo por ele, para sair da sala, mas ele segura meu braço.

- Você não me conhece, Tzuyu. E a partir de agora, as coisas vão mudar. - ele me solta e saio correndo da sala, indo para meu quarto.

• • •

" Minha omma olha para mim e sorri.

- Esse não é um adeus, querida... É apenas um até breve. - ela diz com sua voz suave e desaparece.

- Omma! - meus olhos percorrem a sala e não a encontro. Começo a chorar sem perceber e escuto passos. Olho para trás e lá estava meu padrasto. Ele sorria maliciosamente e caminhava em minha direção.

À medida que ele se aproximava, eu me afastava. Quando percebo que não havia saída, me desespero. Ele vem até mim e me cerca.

- Está tudo bem, boneca... - ele acaricia meus braços e beija meu pescoço.

Eu gritava, chorava, mas ninguém podia escutar.

Escuto uma risada e Jimin aparece em meu campo de visão.

- Faça silêncio, Tzuyu... ".

Acordo assustada, com um grito. Passo a mão por meu rosto e me dou conta de que realmente chorava.

Jimin entra em meu quarto e corre até mim.

- O que aconteceu? Está tudo bem? - ele parece preocupado.

- N-não... - ele se senta próximo a mim, e me abraça. Passa as mãos por meu cabelo, acariciando.

- Eu estou aqui agora... está tudo bem... - sua voz é suave e consegue acalmar meu desespero. - Foi um pesadelo?

- Foi... - Minha voz sai fraca e chorosa.

- Você quer me contar? - nego com a cabeça. - Tudo bem, estou aqui agora. Apenas esqueça, ok?

Ele separa-nos do abraço e me deito. Ele fica sentado, próximo ao meu corpo e começa a cantar uma canção.

Eu aprecio a obra-prima que você é, porque apenas a sua existência já é uma arte.
Eu imagino isso todos as noites, todos os dias
Porque, de qualquer jeito, é um sonho sem significado.

Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar suas mãos
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia... (só um dia...)

[ Just One Day - BTS ]

Graças a sua voz suave e ao carinho que recebia no cabelo, adormeço rapidamente.

Mas antes que eu possa apagar totalmente, escuto algo que chama minha atenção.

- Está tudo bem,Tzuyu. Eu estou aqui, não vou te abandonar. Eu prometo. - e assim, eu durmo.

• • •

- Então... O que quer conversar? - Jungkook me pergunta. Eu o chamei para sair, conversar.

- Eu não sei... Acho que preciso desabafar... - olho para o lago. Estamos sentados em frente ao mesmo, fazendo um piquenique. Ideia do Jungkook.

Ele assente com a cabeça. Ficamos um tempo em silêncio, às vezes nos encarando.

- Eu fui um babaca com você, não é? - ele diz olhando o lago. - Te abandonei, não acreditei em você...

- Você foi sim. - respondo.

- Eu fiquei com medo, Tzuyu... Tinha o Jackson... Ele era a melhor opção para você... Fiquei com ciúmes... Também assustado, não sabia o que fazer... Eu queria te proteger.

- Sabe o que mais doeu? Eu gostava de você. - ele me olha.

- Gostava?

- Eu não sinto mais nada, Jungkook... Só sinto dor, tristeza, solidão, culpa... - ele me abraça, o que me surpreende.

- Eu estou do seu lado... Prometo. - nos separo do abraço e o encaro.

- Jungkook... Não me prometa coisas que não pode cumprir... Você vai conhecer alguém melhor que eu, que possa te amar e que seja feliz. - ele nega com a cabeça.

- Eu quero você.

- Jungkook...

- Eu escolhi você. Não adianta, Tzuyu. Nada me fará mudar de ideia. - ele dá uma pausa e me olha. - Saranghae/ eu te amo.

♡♡♡♡♡♡♡♡

Olá :)

Como vão? Espero que muito bem ^^

Mais um capítulo pra vocês... Estão gostando? Espero que estejam entendendo.

Aos novos leitores, sejam muitos bem vindos... E Clara_e_Sana é mais um nenê que eu amo 💜 Obrigada nenê ^^

Vocês shippam algum casal? Qual?

Obrigada a todos, :3

Como sempre, não se esqueça do voto e comentário :v ... Engraçado, eu sempre falo isso, né? Haha :p

Enfim... Beijinhos :3 e até o próximo capítulo.

My Worst Side [Chou Tzuyu]Onde histórias criam vida. Descubra agora