Atenção: o capítulo apresenta cenas de violência. Se não gostar, não leia. Grata pela compreensão.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Abro os olhos e minha visão estava embaçada. Aos poucos foi voltando ao normal, mas continuo sem saber onde estou.
Como vim parar aqui?
Tento me levantar, mas algo me impede. Percebo que tenho correntes em minhas mãos e em meus pés. Penso em gritar, mas certamente não resolveria nada.
Olho em volta e vejo vários fios no chão, que estava um pouco molhado. Uma luz muito forte se acende e revela uma figura presa em uma cadeira.
Reconheço Dahyun e meu desespero só aumenta. Os fios estavam espalhados pelo corpo de Dahyun.Ela me olha e começa a chorar silenciosamente.
- Dahyun, não chore. Eu vou arrumar um jeito de te salvar... Me desculpa, mas por favor não chora. - digo e ela olha pra algo e começa a chorar desesperadamente. Não entendo até ver o mesmo cara que matou Mina.
Sinto uma raiva tão grande, nunca pensei que pudesse odiar tanto uma pessoa.
- Fique longe dela! Não faça nada com ela, por favor. - suplico, mas ele ignora minha fala e se aproxima da garota. Ele pega uma faca e desliza a mesma por toda a pele dela, lentamente.
Dahyun me encara assustada e eu me sinto culpada por tudo isso.
- Não a machuque, por favor. Pode me matar, mas não faça nada com ela. - peço e novamente ignora minha fala. Por um momento ele dá um impulso, como se fosse cravar a faca no pescoço dela. Fecho meus olhos assustada e solto um grito. Escuto uma risada e abro os olhos, o vendo rir de meu desespero. Ele só estava brincando comigo.
Ele deixa a faca em seu bolso e vai até a parte que controlava os fios. Só aí percebo que ela está presa em uma cadeira elétrica. O mesmo começa a eletrocutá-la, com uma potência média.
Me assusto com os gritos de Dahyun, que chorava e gritava de dor. Começo a chorar assustada e perdida, sem saber o que fazer. Depois de longos minutos, ele para e decide pegar a faca novamente. Só que dessa vez, ele faz alguns cortes fundos, fazendo o sangue jorrar e sujar toda a sua roupa.
Nesse momento, Dahyun estava apenas de olhos fechados, as lágrimas caindo sem parar, e eu estava chorando. Apenas observando. Sem poder fazer nada.
- Por favor... - tento mais uma vez. Ele vem até mim e acaricia meu rosto, rindo. Depois faz um sinal de não com o dedo indicador e volta até Dahyun. Quando cansa de cortar sua pele, vai até o controle da cadeira, passando de velocidade a velocidade, lentamente. Ele para e parece ter uma outra ideia.
Ele pega dois outros fios e conecta na cabeça dela. Liga na última potência, fazendo-a gritar cada vez mais alto.
Ele vai deixá-la insana.
Ele olha em minha direção e para. Vem até mim e acaricia meus cabelos. Cuspo em seu "rosto".
- Não encosta em mim! Eu odeio você! - graças a minha impensada ação, ele volta ao controle, ligando na última potência de uma vez. Dahyun não grita e nem chora. Seu corpo cai no chão e ele começa a rir.
Não,não,não...
- Até mais, Tzuyu. E boa sorte pra sair viva. - ele diz e pega um isqueiro, jogando numa poça.
Ele sai e tudo começa a pegar fogo.
Eu vou morrer... Não vou conseguir.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Olá :)
Desculpem pela demora, de verdade. As provas acabaram essa semana e estão nos informando sobre as recuperações. Estou super ocupada, mas me desculpem. Prometo que vou postar mais.
Gostaram do capítulo? ;)
IsaahhTomlinson me ajudou nele. Obrigada ♥
Não se esqueçam de votar e comentar. Qualquer sugestão ou crítica construtiva é bem vinda.
Obrigada por tudo.
♥♪
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Worst Side [Chou Tzuyu]
Fanfiction- Como você pôde me enganar esse tempo todo? Eu acreditei em você. Eu ignorei o que todos diziam sobre você. Eu te defendi com todas as minhas forças. - Você é ingênua, Tzuyu. A beleza não é tudo na vida. - Cala a boca! Eu... Eu odeio você! Me dei...