Anos atrás...
Eu me lembro exatamente do dia em que descobri estar grávida. Foi um dos melhores dias da minha vida. Eu chorei, eu ri, eu sorri. Eu fiquei tão feliz, como se nada no mundo pudesse me entristecer.
Meu marido ficou com medo, éramos jovens e não sabíamos se daríamos conta. Mas eu conversei com ele, lhe expliquei que se estivéssemos unidos, nada seria impossível. Ele sorriu, mas eu sei que não estava convencido.
Depois de 9 meses, chegou o grande dia. O parto. Não posso dizer que não foi doloroso, porque foi. Mas a dor não foi maior que a alegria de ver a pequena em meus braços. No momento em que meu marido viu a bebê, se apaixonou. Completamente.
Foi lindo ver o carinho que ele tinha por ela, o cuidado que ele tinha. Ele tinha medo, não queria que ela se machucasse. Tinha ciúmes, queria ela só para si.
A fazia dormir, a fazia rir, a fazia sorrir.
Ela era seu grande tesouro, ele fazia de tudo por ela. Cheguei a ficar com um ciúmes, assumo. Mas percebi que era tolo, eu era sua esposa e ela era sua filha.
Comigo não era diferente. Eu me apaixonei ao ver aqueles olhinhos puxados a me observar curiosamente. Aquele sorriso que me fazia esquecer os problemas. Aquela risada que contagiava todos a sua volta. Desde que nasceu, eu sabia que aquela garotinha seria uma estrela.
Juntos, decidimos que ela se chamaria Tzuyu. Chou Tzuyu.
Ela foi criada com muito amor e carinho. Ela gostava de brincar, sempre muito carinhosa. Me pediu um cachorrinho e deu o nome de Gucci.
Desde sempre, gostava de dançar e cantar. Eu achava adorável e sabia que ela poderia fazer sucesso, mas seu appa não gostava da ideia, principalmente porque sabia que ela era bonita demais e daria muito trabalho.
Ela foi crescendo e as coisas foram mudando. Eu e meu marido nos envolvemos com algumas coisas, tudo porque queríamos garantir um futuro bom pra nossa filha. De início, eu não concordei. É errado. Mas ele me convenceu e garantiu que daria tudo certo, que nossa princesa nunca descobriria. Para isso, deveríamos mentir.
Eu sei que você deve estar pensando "Que tipo de pais mentiriam para seu filho?". Todos os pais mentem, nem que seja um pouco. É para o bem.
Quando ela completou 4 anos, ele morreu. Nós decidimos que ele morreria em um acidente. Ele iria desaparecer, depois de meses seu corpo seria encontrado em um rio. Um trágico acidente de carro. Quando digo nós, me refiro a mim e a ele. Ele já sabia que iriam o perseguir, por isso planejou tudo antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Worst Side [Chou Tzuyu]
Fanfiction- Como você pôde me enganar esse tempo todo? Eu acreditei em você. Eu ignorei o que todos diziam sobre você. Eu te defendi com todas as minhas forças. - Você é ingênua, Tzuyu. A beleza não é tudo na vida. - Cala a boca! Eu... Eu odeio você! Me dei...