Acordo e olho em volta. Um quarto de hospital. Novamente.
- Finalmente acordou. - Jimin aparece em meu campo de visão.
- O que está fazendo aqui? - pergunto irritada. Se ele pensa que esqueci o que me disse, está muito enganado.
- Alguém tinha que ficar com você. Era eu ou meu appa. - ele dá de ombros.
- Não me importo. Só quero que saia daqui imediatamente.
- Não irei sair. Você devia ser menos egoísta. Passei a noite inteira com você, nessa poltrona horrível, e nem me agradece. - ele diz, sorrindo de lado. É um tipo de teste de paciência?
- Ah, tudo bem. Me desculpe por ser tão mal educada e egoísta. Muito obrigado por passar a noite aqui, foi muito generoso. - digo irônica.
- Agora sim. - ele dá uma pausa, parece pensativo. - Me desculpe por falar aquelas coisas.
- Por que? Por que deveria te desculpar? Por que me disse aquelas coisas? Por que está aqui? - não consigo controlar minha língua e acabo falando demais.
- Só há uma resposta para todas suas perguntas. - ele me encara. - Eu amo você.
Começo a rir sarcástica e ele me olha confuso.
- Não entendi a graça. - diz chateado e confuso.
- Você é engraçado. Porque me ama disse aquelas coisas... Porque me ama está aqui... É claro... - sorrio e o olho. - Me faz um favor? Sai daqui.
- Não, Tzuyu. Não é assim... deixa eu te explicar...
- Explicar o quê? Eu estou cansada, Jimin. Tudo isso tem sido complicado para mim, você era a única pessoa que eu tinha e mesmo sabendo disso, me abandonou.
- As vezes é melhor você não saber de certas coisas... Por favor, Tzuyu. Me desculpa...
- Eu...
- Bom dia... - uma voz chama nossa atenção. - Interrompi algo? - Jungkook diz entrando sorridente.
- Não... - Jimin diz e senta na poltrona.
- O que faz aqui? - pergunto, chamando a atenção dele.
- Vim te visitar. Assim que Jimin me contou o que havia acontecido, eu fiquei desesperado e corri pra te ver.
- Claro... - reviro os olhos.
- São pra você. - ele estende um buquê de flores na minha direção. Igual ao que o psicopata me mandou.
- Obrigada... - Olho na direção de Jimin, que estava olhando para o teto. - Jimin, pode me explicar o porquê de eu estar aqui?
- Não se lembra? - nego com a cabeça. - Você teve uma noite difícil...
Flashback On
Jimin P.O.V
Fazia um tempo que Tzuyu havia entrado no quarto. Não escuto nada, parece até que ela está... Droga.
Corro na direção de seu quarto, por sorte a porta não estava trancada.
Entro e vejo Tzuyu desmaiada no chão. Seu braço esquerdo possuía cortes, não muito profundos. Várias fotos de sua omma ao redor de seu corpo.
Muitos porta-retratos quebrados, vidros espalhados pelo quarto. Ela havia quebrado muitas coisas. O quarto estava uma zona. Havia sangue.
Me aproximo de seu corpo e encontro uma cartela de comprimidos vazia. Havia uma carta por cima de seu corpo. Depois de tentar acordá-la, corro com ela para o hospital.
Os médicos diziam que ela havia cometido uma tentativa de suicídio. E que ela tinha grandes chances de morrer.
Flashback Off
- Não sei se brigo com você ou se... - Jungkook começa a dizer.
- Você não tem direito de falar nada. - Jimin o interrompe.
- Claro que tenho. Eu gosto de Tzuyu e isso já é o suficiente. - Jungkook o responde.
- Jungkook, vamos conversar lá fora. Agora. - Jimin e ele saiem do quarto.
O que foi isso?
Depois de uns 10 minutos, eles entram no quarto.
- O que aconteceu? - pergunto confusa.
- Nada, fique tranquila... vou ir comprar um café. Fique com Jungkook. - Jimin diz e sai.
Olho para Jungkook que sorri fraco.
- Olha... sei que fui babaca com você e que já seria um motivo para você não falar comigo, mas por favor...
- Tudo bem. - o interrompi. - Eu teria feito o mesmo. Só me prometa que não vai duvidar de mim e que não vai me abandonar. - faço biquinho.
Ele ri e vem até mim. Dá um beijo na minha testa e sorri.
- Eu prometo. Agora descanse. Eu estou aqui. Sempre estarei. - com essa fala, fecho os olhos e durmo.
• • •
Acordo com vozes e ainda de olhos fechados, decido prestar atenção na conversa.
- Olha... O senhor precisa esperar um pouco... ela não está bem e... - escuto uma voz que parecia ser Jimin.
- Ela é um perigo. Sabem disso. E é melhor que prender alguém ou coisa do tipo. - o desconhecido diz.
- Você sabe que não foi ela... Eu confio nela, sei que Tzuyu nunca faria isso. - Jungkook diz.
- Eu prefiro não cometer erros. Vocês terão o tempo combinado para prepará-la. Tenham um bom dia. - escuto passos no corredor e logo a porta é aberta.
Um silêncio irritante predomina no local.
- Não podemos deixar que levem nossa Tzuyu. - Jungkook diz.
- Não vão. Eu prometo. - Jimin diz. - Nem que para isso precise sumir com ela.
- Eu também. - Jungkook diz e agora sim, um silêncio interminável se faz presente.
♡♡♡♡♡♡♡
Olá >.<
Como estão? Espero que muito bem :)
Não ficou tão quanto eu tinha planejado, mas tudo bem (TT)...
Gostaram do capítulo? Não esqueça do voto e comentário ;)
E as teorias? Estão conseguindo fazer teorias?
Obrigada por tudo :3
Até o próximo capítulo ^^
♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Worst Side [Chou Tzuyu]
Fanfic- Como você pôde me enganar esse tempo todo? Eu acreditei em você. Eu ignorei o que todos diziam sobre você. Eu te defendi com todas as minhas forças. - Você é ingênua, Tzuyu. A beleza não é tudo na vida. - Cala a boca! Eu... Eu odeio você! Me dei...