Capítulo 40

155 16 39
                                    

– Como teve coragem de fazer tudo isso?! - Mingyu estava muito irritado.

– Você sabe pelo menos alguma das consequências de tudo o que fez? - Dessa vez Jungkook fala.

– Eu estou bem, gomawo. - digo irônica. - Eu já disse que não fiz nada.

– Ah não? Então prova pra todos os policiais, médicos, enfermeiros, juízes e quem sabe o resto do mundo. - Mingyu diz.

– Pode parar de falar assim comigo? Agradeceria. - digo.

– Não, eu não posso. Você matou uma pessoa e teve uma overdose. Acha mesmo que eu devia ser calmo e paciente com você? - diz e respira fundo.

– Não falem assim com ela, não sabem se foi mesmo ela que cometeu o assassinato. Não sabem se foi mesmo um homicídio. Ela é vítima também, esqueceram que ela quase morreu? - Jimin diz, chamando minha atenção. Ele está mesmo me defendendo?

– Todas as análises provam que foi um homicídio, Jimin. Não tinha outra pessoa além de Sana e Tzuyu no quarto. Preciso dizer mais alguma coisa? - diz e o encara. - Aliás, ela tomou os remédios pra se livrar da culpa.

– Certo, e por que não a prenderam ainda?

– Porque ela está com um diagnóstico de doença mental. A consideram louca. E isso piora tudo, afasta todas as chances de tirar ela de lá. - Mingyu diz e encara Jungkook. - E nos obriga a tomar certas atitudes.

– Vocês podem sair? Eu não estou bem para conversas agora. - digo e Mingyu me olha, sem expressão.

– Nós vamos ter que te sequestrar, Tzuyu. - Jungkook diz.

– Nossa, isso é errado.. a começar pelo fato de que você não pode me contar, pabo. - brinco.

– Você pode parar de brincar e nos levar a sério? Você sabe a situação em que está? - Jimin diz.

– Certo, estou ouvindo.

– O jeito é sequestrar você e aproveitar o fato de estar no hospital, vai ser mais fácil. - Mingyu diz. - Iremos pra um lugar longe daqui, e quem sabe um país bem longe... você vai recomeçar sua vida, vai ser melhor.

– Eu não posso aceitar, se descobrirem, vocês serão culpados. Deixem como está, Sana já teve o que merece por ter me feito sofrer.

– Como pode ter certeza de que foi ela? - Mingyu diz.

– Eu recebi uma carta. Nela, dizia que a pessoa que eu menos esperava era quem me odiava. - Mingyu olha para os meninos e me olha novamente.

– Já está feito. Iremos dar um jeito nisso. - Jimin diz.

      [...]

Jungkook e Jimin haviam ido embora. Mingyu disse que precisávamos conversar.

– Certo... eu fiz algumas investigações e descobri algumas coisas. - diz, me fazendo o encarar.

– Estou ouvindo.

– Não existe nenhum registro do casamento de sua omma e de seu padrasto. Eles não são casados. Eu fui procurá-lo, mas ele não está na cidade mais.

– Você tem certeza? - ele assente.

–Portanto, Jimin não é seu meio irmão. E tem algo que você não sabe sobre ele.

– O que é? - pergunto, não tinha certeza se queria ouvir sua resposta.

– Ele sofre de transtorno bipolar... Isso explica o comportamento dele durante a infância.. ele toma alguns medicamentos e faz tratamento há um bom tempo.

Isso me pegou de surpresa. Quer dizer, tudo isso... não era algo que eu sequer imaginava.

– Aquele seu amigo V esconde alguma coisa... - o olho e nego com a cabeça.

– Não acho.. sinceramente, vejo ele como uma vítima, assim como eu. - digo.

– Eu vou descobrir, Tzuyu. Irei pesquisar mais, sei que você não teve culpa... você é uma vítima. - nos encaramos e sinto que de alguma forma, ele está certo.

~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•

     Narrador pov

Mingyu sabia que tinha algo a mais naquele caso "simples". Ele sabia que precisava descobrir o mais rápido possível.

Já Taehyung, sabia que não tinha muito tempo pra terminar o seu serviço. Seu irmão não o apoiava, mas ele havia prometido. E ele é um homem de palavra.

Ambos sabiam que tinham pouco tempo, ambos estavam envolvidos de alguma forma com Tzuyu. Porém somente um deles queria a proteger.

A verdade é que todos eles estavam num ciclo que, de certa forma, não acabaria bem.

Agora, bastava torcer e ver qual lado da força iria vencer.

~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•

Annyeong! Meu Deus, não posso acreditar que esse ano já acabou T_T

Bom, eu quero agradecer vocês, por tudo mesmo ♡ Graças a vocês, chegamos a números incríveis e que eu não consigo acreditar até agora. O que mais me emociona é o carinho, saber que vocês realmente lêem e se interessam.

Eu irei fazer de tudo pra melhorar e agradar vocês, o que estiver em meu alcance irei fazer ;)

Obrigada, eu amo muito vocês! E agora... FELIZ ANO NOVO! Tudo de bom, hoje e sempre!

É isso, obrigadaaaa ♡ Ok, eu estou muito animada ~ risos ~

Amo vocês, até o próximo capítulo ♡

Vai demorar, só sai em  2018 hein ~ 😏😅😁😋 (desculpa por isso)

♡♡

My Worst Side [Chou Tzuyu]Onde histórias criam vida. Descubra agora