Antes de começarem a ler este livro, gostaria de primeiro esclarecer algumas coisas:
▶️ Existem variedades linguísticas. Para os outros falantes portugueses, convém saberem alguns termos básicos (se não souberem alguns, postem nos comentários, assim saímos todos beneficiados e aprendemos mais)
• Rapaz = Garoto
• Rapariga = Garota
• Gozar = zoar
• Autocarro = Ônibus
• Telemóvel = celular
• Castanho = marrom
• casa de banho = banheiro▶️ #HATERS_BACK_OFF (A não ser que saibam comportar-se😂) [Não sejam como este lama!]
▶️ Sem comentários ofensivos às personagens (os vilões também têm sentimentos, coitados!😂) [Mas às vezes também têm de ouvir uma boa resposta!😂😂]
▶️ PLÁGIO É CRIME! Não hesitarei em denunciar publicamente os plagiadores, nem que seja por um nome, ideia ou citação, sem identificarem que é da nossa autoria! Seja original, dê o seu "gosto" e "compartilhe", em vez de "copiar-colar" e colocar o seu nome. As obras são tudo o que há de mais precioso para um escritor, portanto, seja honesto e não copie! No final, todos saímos prejudicados com isto.
▶️ Nada de tirar prints de fotos, na qual digo que são genuinamente da minha autoria! No caso das fotos retiradas da internet que uso, aí podem tirar prints e isso à vontade. Mas, se aparecer alguma foto que foi criada por mim (aviso no momento), é expressamente proibido tirarem prints e usárem-nas como se fossem da vossa autoria. Esta obra, num todo, está protegida com licenças e direitos autorais, e não hesitaremos em denunciar "ladrões" de fotos.
▶️ O dia da semana em que postarei um novo capítulo ainda não está estipulado, apenas sei que será uma ou duas vezes por semana, contudo, poderei postar mais algumas vezes por semana se houverem muitos votos e comentários... Se calhar até poderei fazer uma maratona!❤️ Mas não se preocupem, irei avisar com antecedência no mural.
▶️ Este livro possui banda sonora. Poderá haver uma música por capítulo, depois da imagem da mídia. Mais tarde, haverá um capítulo com uma lista a dizer o nome de todas as músicas que a constituem.
▶️ Este livro possuirá vários Spin-Offs. Regra geral, esses Spin-Offs irão conter um dos irmãos (Leonor, Margarida ou Afonso) a narrar e a descrever as suas férias. Agora devem estar a pensar: Porquê férias? Ora, de acordo com o tempo e o espaço desta obra, ela realiza-se num Castelo que é uma escola para Jovens especias. Logo, o tempo será durante o ano letivo. Como é um colégio interno, para criar novas aventuras e mais sensações, os três irmãos irão relatar as suas férias, fora desta escola. Como não caberia no livro todas as suas férias (Natal, Carnaval, Páscoa e Fim do Ano Escolar) serão criados esses Spin-Offs para os acompanharem, e o livro principal (Este) estará pausado até acabar de publicar um dos Spin-Offs (eles serão publicados de acordo com o desenrolar da obra). Bom, mais tarde perceberão melhor.
▶️ Esperemos simplesmente que gostem e aproveitem! Não se esqueçam de votar e comentar! ❤️
▶️ A maioria das personagens deste livro que eu criei (para não dizer todas) foram baseadas em pessoas verídicas (amigos, colegas, conhecidos) e elas sabem quem são 😘 (acho eu). Um especial obrigada a todos os que me inspiraram!
▶️ Quanto aos leitores fantasmas... Sim eu sei que estão aí! Acabaram de ser descobertos!
Boa leitura! Bem-vindos a: Guardiões Goldstein: O palácio dos etéreos
Preparem-se, guardiões!Ps.: Tenho uma grande ideia em mente... Mas, só a irei por em prática se houver votos e comentários suficientes. Querem saber spoilers? Tem a ver com as personagens e vocês, leitores... Curiosos? Então já sabem o que fazer para descobrir!
(Capítulo sujeito a possíveis modificações)
--------------------------------------------
Última atualização: 11/09/2017
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐮𝐚𝐫𝐝𝐢𝐨̃𝐞𝐬 𝐆𝐨𝐥𝐝𝐬𝐭𝐞𝐢𝐧: O ραlάcισ dσѕ εтέяεσѕ || 2017
FantasyO que farias se descobrisses aos teus quatro anos que eras alguém especial? Uma pessoa capaz de mover objetos com a mente, prever o futuro, e tudo o que tenha a ver com a mente e o autocontrole? Se do nada o teu cabelo ficasse vermelho e conseguisse...