Olá seus lindos!!! Que saudades!!!
Confiram o capítulo enquanto estão ouvindo a música, que está no vídeo no topo da página!!!
Excelente leitura! ;)
~~~~~~~~~~~~~
– Por que do interrogatório?
Eu estava distraída, analisando mentalmente as informações que havia obtido, até ser despertada e perceber que ainda estava na presença do Jadir.
– O quê? Interrogatório? – Me fiz de desentendida e sorri fingida. – Apenas queria que saísse de casa... Não era você quem sempre dizia que sua mãe te enlouquecia?
– Já te avisei que não precisa se preocupar – falou, mantendo um meio sorriso. – Eu vou sobreviver, Natalie. Fique tranquila.
Olhei-lhe de forma compadecida. Jadir estava sendo sincero, ele não guardava qualquer mágoa. Além disso ele jamais havia me usado como Natiel estava fazendo, muito menos me traíra. Na verdade, a única que poderia se envergonhar por ter mentido para ele sou eu mesma, afinal, nosso relacionamento havia começado de forma totalmente errada, desconexa, por despeito. Caso Jadir tenha pego o diário, como eu lhe explicaria isso? Eu não poderia recrimina-lo, poderia? Comprimi os olhos.
– O que foi? – O ouvi perguntar.
Era muito mais fácil me convencer de que ele era "culpado" por não prestar atenção nos meus pesares, mas a única que errara fui eu. Ainda que ele tenha agido por impulso ao acusar meu irmão em um passado não tão distante, eu havia provocado isso e ainda poderia ser pior.
– Hey Natalie, fala alguma coisa – pediu preocupado. – O que você tem? São os olhos novamente? Está me enxergando?
– Está tudo bem – falei sorrindo, friccionando meu olho direito.
Jadir olhou em volta e falou:
– Você escolheu um ótimo lugar para vir. Se tivermos sorte terão dois esfregões sobrando para passarmos o tempo. Podemos conversar e limpar o chão ao mesmo tempo.
Eu ri novamente. Jadir me fazia sentir bem, porém isso sempre fez com que minha culpa aumentasse; não era diferente agora. Parei de rir e esfreguei o olho direito novamente.
– Me desculpe, Jadir – sussurrei.
– O quê? – Perguntou em dúvida.
– Me desculpe, por favor – insisti, falando mais alto. Coloquei os antebraços sob a mesa e abaixei a cabeça.
– Está tudo bem, Natalie. Eu já te falei que...
– Não só pela faixa em sua cabeça – cortei-o ainda sem o encarar. – Por tudo o que eu te fiz passar.
Ele se calou, então continuei:
– Na verdade, eu posso sentir o que te fiz passar. Tudo tem voltado contra mim...
– Hey Natalie... – Jadir chamou, mas eu não lhe dei ouvido e prossegui:
– ... Mas, ao contrário de mim, você nunca mereceu nada disso.
– Natalie? – Ele insistiu em chamar, então eu levantei minha cabeça para fita-lo. Meu olho ainda estava irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMEDRONTADO - LIVRO 2 [COMPLETO] - Trilogia Irmãos Amâncio
RomansaNo segundo livro da "trilogia dos irmãos Amâncio", Natiel, o segundo irmão, aparece com sua alegria, sua disposição, suas habilidades musicais, seus temores contidos e suas falhas de memória. Assim como o irmão mais velho - Adriel, Natiel também pos...